Morte atrás de morte...

127 16 4
                                    

Paralizada. Não conseguia fazer literalmente nada ao não ser chorar de agonia, até que aquela cena de horror puro parou ao ouvir minha irmã!

- Susan!! ( Amanda) - Ela ainda não entrara no sótão, mas era nítido que estava muito perto. Ao ouvir Amanda, Victoria saiu do quarto fazendo com que o buraco que tinha no chão se fechasse. Infelizmente já era tarde, toda pele, carne e sangue de Rick foram simplesmente sugados por aquele buraco! Tudo o que sobrou foram seus ossos. Não acredito no que tinha acontecido e no que estava vendo. Mas quando Victoria saiu do cômodo eu também fui libertada. Caindo violentamente no chão, sem forças e ao mesmo tempo desesperada. Já que não podia mais trazer Rick à vida, então levarei o espírito de Victoria a morte!

- Susan!! ( Gaby) - Ouvi o grito de alegria de Gaby e desviei o olhar do que era Rick para ver ele e, provavelmente minha irmã também!

- Gaby!! Ah meu deus, Gaby você está bem?!Minha irmã está aí?! Está com você?! ( Susan) - digo o envolvendo em meus braços para um grande abraço para expressar a incrível felicidade de encontra-lo vivo só com alguns machucados leves!

- Calma, Susan! ...Sim ela está bem atrás de... ( Gaby) - Amanda o interrompe entrando no cômodo com uma voz meio roca e em um tom baixo

- Susan? Susan!
Maninha, não acredito! Você está bem?! ( Amanda) - Ela disse correndo com bastante dificuldade até mim para um abraço que durou no mínimo 2 minutos, até ela me soltar e olhar para mim meio confusa - O que aconteceu com você?! Q-que roupa é essa?! Foi ela?! ( Amanda)

- Sim, foi. Mas eu deveria estar fazendo esta mesma pergunta para você! O que aconteceu com sua perna, Amanda?! O machucado está enorme! (Susan)

-Isso não importa agora! Nós te achamos, e é só nisso que quero focar agora! (Amanda)

- Gente eu não quero estragar esse lindo momento, mas... De quem é esse... ( Gaby) - Diz referindo-se ao esqueleto de Rick.

 ( Gaby) - Diz referindo-se ao esqueleto de Rick

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Aí meu... O que aconteceu aqui?! Ouvimos os gritos do Harv... ( Amanda) - interrompo ela novamente.

- Rick! Como Victoria disse lá em baixo o nome dele era Rick. (Susan)

- C-como assim?! Esse é ... Ele?! O que aconteceu? Não têm nenhuma gota de sangue! ( Amanda)

- Não têm porquê secou. Não sei o que aconteceu direito aqui, olhe pro chão, têm alguma coisa escrita com sangue. Você sabe um pouco de latim não sabe, Amanda? Acho que está escrito em latim.

- Eu não sei muita coisa... Deixa eu ver! - ela vai em direção as escritas e olha atentamente. - Tudo o que consigo distinguir é alguma coisa sobre um... Sobre um portal. ( Amanda)

- Sim, foi assim que ela matou o Rick. (Susan)

- Ah! Lembra da "casa de bonecas"?! Ela chamava Har... Rick como "bonequinha má". Talvez a tal casa de bonecas seja isso. Um portal ( Gaby)

- Têm razão! Mudando de assunto, Susan... O que é isso na sua mão?( Amanda) - Amanda se referia ao papel que Rick me deu. Não acredito que no meio de toda essa confusão eu consegui segurar o papel em minhas mãos!

- Isso é a garantia da nossa sobrevivência! ( Susan)

- Como assim?! ( Gaby)

- Rick me deu esse papel! Disse que se falarmos o que está escrito com a Bela erguida em direção a Victoria o fantasma dela vai sumir!! Mas também precisamos de ferro, isso nos protegerá temporariamente dos ataques dela. ( Susan)

- Sei! Você acreditou naquele imbecil?! Aquele desgraçado mentiu para gente e matou uma criança de 14 anos! Como pode confiar nele?! Essa fé cega talvez nos mate, sabia?! (Gaby)

- Sabia... Mas é essa fé cega que também pode nos salvar da morte. Eu prefiro acreditar nele do que morrer nas mãos de Victoria. Ele disse que foi legítima defesa! Antes de vocês entrarem, Victoria estava aqui! Matou ele dizendo que era uma morte atrasada, como posso não confiar?!( Susan)

- (Suspiro) Está bem, vamos logo achar Jannette e Norman e principalmente, Victoria!(Gaby)

- (risos) Querem me achar, palermas?! Já estou aqui! É uma pena que, como eu disse uma bonequinha quebrou... Vocês só acharam a errada...- "Não... Ela só poderia estar falando de... Jannette!!", pensava eu.

- Eu não tenho medo de você, Victoria!! ( Amanda)

- Amanda, não!! ( Susan)

- Nós vamos achar o Norman e a Jannette! ... E quando isso acontecer de manhã seu espírito não estará mais aqui!! (Amanda)

- Têm tanta certeza que de manhã você ainda estará aqui? - Gaby parece ficar assustado e abraça Amanda, mas, do outro lado do cômodo, ascendeu-se uma chama forte. - ...Você me lembra eu quando viva... Você é bem especial, porque acha que Susan foi a primeira? Se ela não tivesse valor sentimental para você já estaria morta... E por você me lembrar desse momento ruim, morrerá como eu morri. Minha estadia aqui não foi feliz... A sua também jamais será! Até nunca mais, Amanda!(Risos)

...




















DA LAIKE :-)

A Garota Do CorredorOnde histórias criam vida. Descubra agora