Narração de Norman ON:
Droga! Nos separamos novamente! Isso não poderia ter acontecido,agora eu e Jannette estamos sem luz e sem noção de onde podemos estar! Bem,aqui parece ser mais espaçoso que as outras partes da casa,talvez estejamos novamente no porão.
Eu espero que os outros estejam juntos,ainda não confio naquele "Harvey" principalmente depois do que vimos no corredor de onde era a cozinha. Se ele estiver com a Susan... Espero que nada ainda tenha acontecido com ela! Estou com medo que ele ou Victoria tenham a machucado.
Jannette e eu estamos tentando nos movimentar mas está difícil, aqui não tem chão, apenas terra e parece que está molhada, então pode ser que estejamos em outra parte do porão,lembro-me que quando viemos pegar a lanterna tinha uma parte não terminada,porém não estava molhada,estamos perto da parede as madeiras estavam corroidas talvez consigamos fazer uma saída!
- Então,Norman...(Jannette)
- O que foi? (Norman)
- Qual é seu lance com a Susan? Vocês são...(Jannette) - Eu a interrompi.
- É sério,Jannette?! Nós estamos a beira da morte,sem saber se nossos amigos estão vivos! Ao invez de se preocupar com se a Susan é minha namorada se preocupe com a hipótese de que talvez ela não esteja nem se quer viva! (Norman) - Suspirei, vi que tinha me exaltado muito e a respondi com mais calma.
- Olha,Jannette,não acho que isso seja um bom assunto para agora,ok?! Se sobrevivermos irei contar! (Norman)
- Ah! Quer dizer que tem mesmo alguma coisa! (Jannette)
- Jannette! (Norman)
-Ok, foi mau! ... Eu só queria tentar ser um pouco como Susan era nestas situações. Ela nunca levou nada a sério! (Jannette)
- Você fala como se ela já tivesse morrido. Por quê?
- Ah,porque...(Jannette)- Eu a interrompi novamente
-Olha lá!!(Norman)
Vimos mais claridade no final do porão, conclui que já tivéssemos chegado a parede com as madeiras meio corroidas, até que nosso momento de alegria foi interrompido, novamente aquela sensação voltou, Victoria estava por perto. Olhei para meu lado e tentei segurar a mão de Jannette, porém...
- Jannette? Jannette?! Jannette!!! (Norman)
Olá pessoas do sobrenatural!!
Ontem eu tava vendo o que tinha de novo em livros de terror, e aí eu encontrei uma história chamada Doomed do Devinbells! Eu indico para quem gosta desse estilo paranormal. E eu resolvi fazer propaganda por que eu realmente acho que essa história tem futuro! E vocês que não gostam de propaganda fiquem calmos, eu só vou fazer de histórias de terror e que sejam no estilo desse livro mesmo! Ah, se vocês gostarem comentem lá
#vimpelaAshleyNorman232!
Ok?! Então é isso é até o próximo capitulo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Do Corredor
HorrorEntre e não saia mais da misteriosa casa de Shear Wood. Agora isto pode parecer clichê, mas garanto que o grande mistério por trás da lenda da garota do corredor irá prende-lo de modo que não consegue imaginar. Entre por sua conta e risco...