Narração de Susan ON:
O que estava escrito? Parecia uma outra língua. Talvez fosse latim.
Parei de olhar para as palavras no chão e percebi que "Harvey" estava acordando.
Dava para ver que ele ainda estava tonto de um provavel desmaio.- Aí! - Ele gemeu de dor - O-o que... O que aconteceu? (Rick)
- Você está bem?! Você está sangrando!(Susan)
-Mais ou menos, não me lembro o que aconteceu... Não estou sentindo nada...- Assim que ele termina de falar, dou um tapa em seu rosto- Por que fez isso?! (Rick)
- Por que graças a você esta casa está assombrada, seu assassino! Como pode?! Ela era só uma criança! ( Susan)
- Shhh! Fala mais baixo. Quer que ela ouça? - Ele abaixa o tom de voz - E-Eu tinha um motivo...
(Rick)- Um motivo para ferir uma criança de 14 anos, seu monstro?! ( Susan)
- Já disse para falar baixo! Eu... eu tinha só 17 anos, eu... Queria que ela parace. Ela não é tão inocente quanto você pensa que ela pode ser.(Rick)
- Eu não duvido disso, sou tão ingênua que por um segundo tinha pensado em te dar uma chance, porque talvez você fosse inocente... Mas agora, tenho certeza que nem se quer posso te chamar de " Harvey", não é mesmo?! ( Susan)
- (suspiro) Sim... Meu nome é Rick Mitchell, e sim. Eu matei Victoria. ( Rick)
- Seu...! (Susan) - Ele me interrompe.
- Antes de me julgar saiba que tinha motivos... Eu já disse! ( Rick)
- Quais eram seus motivos?! ( Susan)
- Sabe quem eram Harry, Loise e Rose? ( Rick)
- Harry era o amigo de Stewart que deveria vir para cá, e... (Susan) - Fui interrompida pelo som de risadas.
- ( risos) A casa de bonecas está pronta! (risos)
-Merda! ... Olha nós não temos muito tempo! Vim aqui justamente para me livrar dela. - Ele tira um papel de seu bolso e me dá logo em seguida. - Está vendo isso?! É um tipo de feitiço que pode... Digamos... "matar" o espírito de Victoria! Tudo o que precisa é achar a boneca dela, um pedaço qualquer de ferro e falar o feitiço em voz alta erguendo a boneca em direção a Victoria, ela tem que estar na sua frente, caso ao contrário... ( Rick) - Ele foi novamente interrompido. As luzes do local se apagaram depois de piscar bastante, o local ficou frio, sabíamos o que estava por vir. Victoria.- Talvez estes sejam meus últimos minutos de vida, não quero morrer como assassino. A verdade sobre aquela noite de 13 de abril é que Victoria raptou Loise, Rose, Harry e eu. Ela ia nos matar. Tudo o que fiz foi por legítima defesa, quer você acredite ou não.
Harry morreu no ano de 1997. Talvez na situação em que estamos você não irá acreditar em mim. Mas Harry era meu irmão.(Rick)- Mas... Então porquê?... Por que Stewart...(Susan)
- Por que Stewart era louco! Ele não aceita a morte do melhor amigo na casa onde praticamente foi criado. Eu não o culpo, eu e Harry éramos muito parecidos... Provavelmente eu o deixo triste, toda vez que ele me vê me chama de Harry. Por mais incrível que pareça tudo foi um mal entendido.
- Está bem, como posso confiar em você?! ( Susan)
- É sua única opção caso não queira virar só mais uma vítima de Victoria! (Rick)
- Como assim mais uma?! ( Susan)
- Ela matou quase 20 crianças do orfanato onde morava, fora que, acha mesmo que você e seus amigos foram os únicos adolescentes idiotas o suficiente para ouvirem falar da lenda da garota do corredor e virem ver com seus próprios olhos?! Como diz a lenda, quem entra nesta casa não sai! É por isso que essa talvez seja a única chance que temos de finalmente nos livrarmos dela para que outras crianças idiotas não morram! Se não confia em mim, procure! Ela mata. Mas os ossos ficam como um tipo de troféu. É fácil acha-los por toda a casa! ( Rick)
- ( Suspiros) ... Ok. Um pedaço de ferro, Bela e esse feitiço garantem a sobrevivência de mim e meus amigos? ( Susan)
- Sim. Como disse você tem que erguer a boneca em frente ao espírito dela e falar o feitiço! O pedaço de ferro é para caso ela tente te atacar, você revide com o ferro e o espírito desapareça, porém só temporariamente, o feitiço fará com que ela vá para luz e nunca mais perturbe ninguém desta casa, entendeu?! ( Rick)
- ( risos) Até nunca mais, Rick... - Victoria entrou no local. Ela me jogou contra parede e eu tentava me soltar. Mesmo ela estando no mínimo à um metro de distância ela ainda conseguia me prender a parede, e sem mais nem menos o chão onde estava as escritas se abriu, formando um buraco que parecia não ter fim!
- Adeus, Rick. Sua morte atrasada finalmente chegou... Têm um último pedido?! ( risos) (Victoria)
- Rick!! ( Susan) - Dou um grito de piedade
- Sim, Victoria... Vai se ferrar!! Você não vai ficar aqui por muito mais tempo! - Ele diz e da um breve sorriso.- Obrigado por ter sido a única pessoa que confiou em mim, Susan! Faça, e a mate!! (Rick)
-Olho no rosto dela finalmente visível sem que seu cabelo atrapalhasse, ela ficou muito nervosa! E sem piedade colocou-o no centro do buraco como se ele estivesse levitando, por um momento pensei que ela iria deixar que ele caísse, mas olhei atentamente e vi a cena mais horrivel que pude presenciar em minha vida. A pele de Harvey, ou melhor, Rick, estava junto com seu sangue e órgãos saindo de seu corpo deixando seus ossos visíveis.
Seus gritos eram ensurdecedores e agonizantes! Essa cena foi muito aterrorizante, todos os órgãos e sangue deixando seu corpo... Foi horrivel, talvez eu não tenha outra palavra para descrever...
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Do Corredor
HorrorEntre e não saia mais da misteriosa casa de Shear Wood. Agora isto pode parecer clichê, mas garanto que o grande mistério por trás da lenda da garota do corredor irá prende-lo de modo que não consegue imaginar. Entre por sua conta e risco...