Bela,a linda bonequinha parte 1

277 27 9
                                    

-Estamos em perigo...(Susan)

-Como assim,Susan?! O que aconteceu?!(Norman)

- O amigo do Stewart... Ele vinha para dizer o que Stewart tinha anotado para ele dizer sobre a casa...(Susan)

- Está bem,e daí?!(Norman)

-E daí que o amigo dele se chama... Harry!(Susan)- Amanda veio correndo em nossa direção com um sorriso.

-Vamos,nós precisamos gravar a próxima parte do vídeo! Ah... Por que a Susan está chorando?(Amanda)

-Amanda,aq...-Fui interrompido pela chegada do impostor,sei lá,acho que "Harvey" não é o nome real dele.

-Vamos,eu acho que me lembrei do caminho. (Harvey)- Susan sussurrou em meu ouvido:

- Não podemos confiar nele!(Susan)

-Calma,vamos ver até onde ele vai,ficaremos alerta caso algo aconteça. (Norman)

(...)

Chegamos na casa,já estávamos suados de preocupação,se ele não é o Harry,quem seria?
Agora me lembrei da história da Victoria que ele nos contou,ele não tinha distintivo para ser policial.

Quando voltamos já estava escuro,já era quase 22:00 horas,a casa estava pior do que antes. As janelas quebradas,as portas sujas e algumas caídas,estava escuro,não tinhamos luzes ou lanternas.

- Amanda,está com a câmera aí?(Gaby)

-Sim,porquê?(Amanda)

-Ela tem função noturna,liga ela!(Gaby)

-Claro! Pronto,está ligada!(Amanda)

-Então,Harvey,você ia mostrar as outras partes da casa. (Jannette)

-Ah... Sim,sim! Ele me mandou mostrar a parte onde era a cozinha primeiro!(Harvey)

*Barulho*

-Alguém ouviu isso?!(Susan)- Susan,me abraçou e me soutou meio envergonhada. - Desculpa,Norman.

-T-tudo bem!(Norman)

-O que foi esse barulho?!(Jannette)

- Parecia algo quebrando! (Norman)

- Veio da sala! (Amanda)

-Está bem,eu vou ver o que é que quebrou! (Gaby)

-Eu vou com você! (Norman) - fomos até a sala onde estava um pouco mais claro para ver o que tinha quebrado.

Jannette,Amanda e Susan estavam com o "Harvey" indo para a cozinha quando ouvimos uma risada muito alta de uma garotinha,quando a risada acabou,nós ouvimos " Vamos brincar na minha casa de bonequinhas?! Bela terá companhia hoje!"...




DA LAIKE!

A Garota Do CorredorOnde histórias criam vida. Descubra agora