A verdadeira Bela parte 1

148 18 11
                                    

Narração de Norman ON:

- Jannette?!! ( Norman)

- ( risos) acho melhor você se apressar se quiser manter seus amiguinhos vivos... Oops! Agora só restam mais três, não é?!

- Maldita!! Você vai ver o que é bom! Eu vou achar os outros e quando sairmos daqui queimaremos essa casa com você dentro! ( Norman)

- Se eu fosse você eu não contaria com isso... Só estou esperando o momento certo para matar todos. Meia noite foi só uma brincadeira... As quatro horas... Vocês já estarão mortos! Mas por enquanto... São só diversão pra mim. (risos) - Sinto que ela saiu do porão, então saí de lá a procura de Jannette, afinal não deixarei abalar-me por quê, tudo isso pode ter sido mentira, tudo o que me resta agora é acreditar que Susan, Gaby, Amanda e Jannette estam bem. Já aquele "Harvey", tenho certeza que foi ele que deixou Susan e os outros como vítimas fáceis para se livrar de Victoria! Aposto que ele já deve estar lá fora...(suspiro)

Subi as escadas que davam para o corredor da cozinha, por algum motivo fiquei tonto, havia um cheiro muito forte... Só não sei explicar o que era. Fiquei muito tonto, como se estivesse bêbado, mas consegui ouvir o som de alguém gritando de uma agonia muito forte! Era... Amanda! " Amanda... Amanda... Eu estou indo!" Pensava, mas estava muito fraco! Caí no chão e quase não consegui levantar. Estava muito escuro, mas de repente, vejo um pouco mais a frente uma luz, vou me arrastando até ela e vejo que era uma fresta na parede, talvez uma possível saída!

Me levantei e fui até lá mesmo muito tonto. Chegando, percebi que o buraco era pequeno para passarmos. Coloquei meu olho perto dele para ver onde daria, até sentir um estranho arrepio seguido de uma risada diferente, e não! Não era de Victoria. Era uma outra voz feminina. Eu me virei, não via ninguém mas ainda a ouvia. Ela parou de rir e disse:

- Você está correndo o maior perigo... Todos nós sabemos que Victoria vai deixar você por último! Ela não gosta de você... Ela diz que você é inútil para ela... (Meredith)

-Quem está aí?! (Norman)

- Pode me chamar de Meredith. Digamos que eu seja sua aliada. Todos nós somos!( Meredith)

- Como assim "aliada"? E-espera aí... Como assim "todos nós"?!

- Nós? ... Nós somos espíritos do que já foram crianças... Como vocês. - Eu vejo uma luz fortíssima em meio a escuridão, era uma garota com o rosto deformado. Seu corpo brilhava, era transparente. Usava um vestido, Laços no cabelo enrolado e, sua mão segurava algo que ainda não tinha saído do escuro como ela. - Nós somos só duas de vários agora, mas as quatro horas todos sempre aparecem... Nesta mesma hora... Nesta mesma data.
(Meredith)

- Mas... Quem é a... "outra"? ( Norman)

- Norman... - Uma outra garota saí do escuro, Meredith estava segurando sua mão. Era mais nova, parecia ter de cinco a sete anos. Ela estava chupando o dedo, seu rosto era medonho, ela tinha um buraco escuro no lugar dos olhos, mas mesmo assim,dava para ver que estava triste. Eu me assustei, mas não pela sua aparência, e sim pela boneca que carregava! Era idêntica a Bela, só que parecia ser bem mais nova do que ela. Essa boneca tinha os olhos, Bela não.

-Norman... Quero que tenha o prazer de conhecer... A verdadeira Bela... (Meredith)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 30, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Garota Do CorredorOnde histórias criam vida. Descubra agora