Victoria M. Oliver

419 40 7
                                    

GRAVAÇÃO ON:

- Já são 18:00 da tarde,'ta' começando a escurecer. Já chegamos até a casa abandonada,e ficaremos hospedados aqui por dois dias!(Norman)

- Estou com fome,vamos comprar alguma coisa para comer?(Amanda)

GRAVAÇÃO OFF

- Tem uma lanchonete a poucas quatras daqui,vamos lá daí aproveitamos para pedir informações sobre o Stewart.(Gaby) - Stewart era o antigo proprietário da casa,ele não chegou a morar aqui,mas disse que era herança da sua bisavó. Ele disse que precisava contar e mostrar mais sobre a casa.

- Ele já não está atrasado?(Jannette)

- Sim,era para ele estar aqui as 16:00 horas da tarde,já são 18:07 horas!(Susan)

- Ah,então vamos na lanchonete. Qualquer coisa perguntamos a alguém sobre ele,eu estou morrendo de fome!(Amanda)

(...)

Fomos até a tal lanchonete,todos que estavam lá nos olhavam como se fossemos loucos!

-Por que aquelas garçonetes ficam sussurrando e nos olhando dessa forma?(Jannette)

-Não faço a mínima ideia!(Norman)

A tal garçonete a qual Jannette se referia veio até nossa mesa,e antes mesmo de dizermos algo ela nos perguntou:

- Vocês são loucos ou suicidas?(Garçonete)

- Como assim,se tem uma maluca aqui é você! (Susan)

- Como assim suicidas?(Norman)

- Victoria... A perturbada!- Ela sussurrou- Ela foi a primeira,provavelmente... Vocês serão os últimos!










































DA LAIKE!

A Garota Do CorredorOnde histórias criam vida. Descubra agora