Já havia me esquecido do sono e do vigia insolente, pela primeira vez em muito tempo, eu saí da caixa sem ser para entreter as crianças, sai para passar a noite com outro animatronic, estava meio nervosa, mais a companhia de foxy era agradável, nunca mais o vi desde que foi desligado durante o dia por estar fora de ordem, mais ele parecia um animatronic normal, apenas com alguns defeitos na caixa de voz. Conversamos sobre vários assuntos. Ele era engraçado e divertido.
*risadas*
- Foxy, você eh incrível, deveríamos sair mais
Ele abaixou a cabeça para disfarçar que estava começando a corar, confesso, aquilo me surpreendeu, o "Rei dos piratas" era um cara tão sério, discreto, charmoso, ágil, divertido com as crianças... "Bom demais" para tudo e todos, o seu show era um dos mais amados antes de ele entrar em manutenção e nunca mais sair da pirate cove, ainda não havia entendido o por que de seu isolamento, aliás, acho que nenhum de nós...
- Foxy...
- Fala Puppet.
- Por quê foi isolado e ficou em manutenção?
Ele se calou por um tempo e abaixou as orelhas, Meu Scott cawthon do céu!!!, o Rei dos piratas abaixar as orelhas e demonstrar uma emoção?!
- Não quero falar sobre isso - Ele se levantou e levou nossos pratos em direção a cozinha.
- Wow... - Falei baixinho.
Freddy saiu do palco e veio em minha direção.
- Puppet, o que você fez?!
- Nada, só perguntei por que ele ficou em manutenção.
- Ele parece bravo, muito bravo.
- Eu sei...
Só disse aquilo para concordar com Freddy, quem via de longe, poderia achar que ele ficou puto, mais eu, pude ver de perto, ele tinha uma expressão amarga ... Triste.... Nostalgica.
- O que ele faz fora da pirate cove depois de tanto tempo?
- Bom... Ele.. - de repente, sinto a presença de alguém a minha frente, cobrindo a pouca luz que vinha do palco, Foxy, que simplesmente brotou ali enquanto estava distraída conversando com Freddy, ele apareceu como uma sombra que criou vida.
- Boa noite Freddy - Ele estava sério - Puppet, vamos?
Eu me levantei e disse :
- Sim vamos, até logo Freddy - sorri.
- Até logo Puppet, e Fo...
Ele já tinha dado as costas e ido na frente.
- Que cara frio - Freddy sussurrou para mim, e eu concordei.
##################################################
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foxy & Puppet, Uma História De Amor
FanfictionEssa história é contada de uma maneira bem... Romance anime mesmo, (shoujo) incluindo Tretas, timidez, drama, suspense, romance, porrada (de levis :3 ) Peversões (de levis também ;3) e mais. Com dois personagens solitários que shippo, se você esta...