Parte 6 - conflito

384 21 5
                                    

Separamos nossos lábios novamente, e ela olhou para cima, ela parecia assustada com o que viu.

- F-foxy... F-faz quanto tempo que mangle está pendurada no teto da pirate cove???

Eu olhei para cima, mangle estava lá, nos observando com os olhos arregalados e cheios de lágrimas, eu não entendi o porquê, nós éramos amigos, passava um bom tempo juntos quando ela me visitava, ficávamos conversando e brincado as vezes, dentro da pirate cove, ela era como uma irmã.

Ela disse algo bem baixinho, não deu para entender, pois sua voz estava meio bugada com o choro e seu problema (muito mais grave que o meu) na caixa de voz e saiu dali para o corredor em uma velocidade incrível, me senti meio culpado.

- O que há com ela Foxy?

- Eu também não sei...

- Não acha melhor ir falar com ela?...

- Eu acho sim...

Entrelaçei nossos dedos e segurando suas mãos disse :

- Eu já volto Puppet...

- Foxy, quero que saiba de uma coisa...

- Diga.

- Mesmo que Mangle não houvesse aparecido, não faríamos nada de mais... Não é?...

Eu corei.

- N-não... D-de onde ti...t-tirou isso?

Ela me olhou fixamente por um tempo.

- A-afinal... -segurei suas duas mãos - Começamos agora...

- Começamos o que?..

- A... Namorar.. Certo?

- E-estamos namorando?

- Você não quer?...

- S-sim eu quero.

Ao ouvir isso, dei um largo sorriso, a garota que eu amava agora era minha namorada, quase não pude acreditar.

- Então até logo Amorzinho -  eu lhe roubei um beijo e fui em direção a Mangle.

† † † † † † † † † † † † † † † † † † † † † † † † † † † † †

(Só para avisar... Não botei isso no início pois não planejo fazer novamente, mais quando aparecer " † " significa que Mangle irá narrar)

Foxy & Puppet, Uma História De AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora