Saí de lá correndo, não aguentaria 1 segundo a mais lá, seria capaz de uma grande besteira, o Rei dos piratas com uma bucaneira como ela?! Eu não iria aguentar, não, não iria
Foxy é uma raposa solitária, não aceitava ninguém em sua pirate cove, ela era como um refúgio, um lugar sagrado para ele, uma lembrança de quando ele fazia parte do show da pizzaria, eu fora a única que ele deixava entrar, ele falava que era apaixonado profundamente por uma animatronic de rosto pálido e os olhos mais brilhantes e lindos que ele já vira, eu sempre tive certeza que era eu, mais ele sempre foi muito tímido por baixo de toda sua fama de Rei. EU sabia disso, erá para MIM que ele contava tudo, era a MIM que ele deveria amar!
- Isso não é justo!!! - gritei e bati com força minhas mãos enroladas em punhos na parede do corredor, quando ouço passos atrás de mim.
- Mangle...
- Sai daqui - disse tentando sem sucesso disfarçar o choro.
Ele me abraçou, me abraçou como sempre quiz fazer com ele, chorei mais ainda, só que baixinho e ele passou a mão no meu cabelo, me virou e disse olhando em meus olhos :
- Mangle, o que houve? Por que apareceu lá daquele jeito?
- Eu estava lá desde o começo, eu vi tudo!
- Mas... Por que?
- Queria fazer uma surpresa, fazer como sempre fazemos era normal de mais, queria te dar um leve susto para termos assuntos. - Disse entre soluços.
- Mangle... - ele voltou a acariciar meu cabelo - Por que choras "Irmã"?
- Irmã?! - o empurrei longe - Eu te amo seu idiota, estava pronta para te dizer, quando chegou lá agarrando aquela marionete seca!
- Eu nunca disse te amar, sempre te falava da Puppet
- Dizia " olhos brilhantes e rosto pálido" EU tenho isso, EU saberia te amar muito melhor que ela, Eu que deveria estar contigo contra aquela parede!
Meus olhos voltaram a se encher de lágrimas.
Ele colocou a mão em meu ombro
- Eu amo a Puppet.
- E Eu?
- Você é como uma irmã
- Irmã?!?!?
- A pizzaria vai abrir.
Ele deu as costas e saiu andando em direção a pirate cove.
Fim do Primeiro capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foxy & Puppet, Uma História De Amor
FanfictionEssa história é contada de uma maneira bem... Romance anime mesmo, (shoujo) incluindo Tretas, timidez, drama, suspense, romance, porrada (de levis :3 ) Peversões (de levis também ;3) e mais. Com dois personagens solitários que shippo, se você esta...