Ele me acompanhou até dentro da pirate cove e fechou as cortinas, era um lugar grande, muito maior que minha caixa, ele me colocou contra a parede e olhando em meus olhos disse:
- Puppet, faz um tempo em que queria te contar algo, aliás, faz muito tempo.
Eu estava contra a parede, aqueles olhos amarelos brilhavam enquanto ele aproximava seu rosto do meu, por baixo da máscara, eu estava vermelha, muito vermelha.
- O-oque?...
- P-uppet...
Ele aproximou mais e mais, tirou minha máscara, cobriu meus olhos com sua mão e me beijou os lábios, apesar de ser um robô animatronico, seus lábios eram macios e quentes, não sei quanto tempo durou aquele beijo, mais depois de um tempo ele tirou a mão dos meus olhos e a posicionou na minha nuca, separou bem pouco nossos lábios e disse com eles quase voltando a se encontrar:- Era isso que queria lhe contar Puppet - Ele sorriu.
Eu estava imóvel e olhando para o nada, sem reação, e sem acreditar no que acabara de acontecer.
- Puppet?...
Ele balançou o gancho na frente dos meus olhos e eu voltei a realidade
- Tudo bem Puppet?...
- T-tá... Tá tudo bem sim...
- O que foi?... Não gostou do beijo?
Não sabia o que responder, eu estava muito surpresa, e sim, eu adorei o beijo.
- Não pode fazer uma cara melhor?...
Ele parecia tão envergonhado quanto eu.
- S-sim... - sussurei com alguns dedos sobre meus lábios.
- Como?...
- E-eu gostei... Do beijo.
Ele sorriu. E eu sorri junto
Havia dado 6:00 da manhã, pude ver o vigia saído e indo para casa, eu já não tinha vontade alguma de ir tirar satisfação da caixa de música com ele, tudo o que eu queria era poder estar lá junto a Foxy.- O vigia foi embora...
Fiz o sinal de "sim" com a cabeça.- Agora... - Ele colou seu corpo junto ao meu, que ainda estava contra a parede - Temos a noite só nossa sem nos preocupar com as câmeras🌚
Corei, e ele voltou a me beijar, deixando minha máscara cair ao chão.
############################################
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foxy & Puppet, Uma História De Amor
FanfictionEssa história é contada de uma maneira bem... Romance anime mesmo, (shoujo) incluindo Tretas, timidez, drama, suspense, romance, porrada (de levis :3 ) Peversões (de levis também ;3) e mais. Com dois personagens solitários que shippo, se você esta...