Acordei pensando no dia de hoje...
Hoje na festa de Tom, crianças que corriam pela pizzaria tentaram entrar na pirate cove.... Se os funcionários não houvessem parado elas... Não sei o que poderia haver, afinal, Foxy odiava ter visitas na pirate cove...
Bom, até algumas noites passadas, pois há alguns messes, Freddy tentou tirar Foxy de sua pirate cove para comemorar o aniversário da pizzaria, a briga foi feia, Foxy gritou tão alto com Freddy, que estourou sua 3° caixa de voz, isso foi a gota de' água, lembra do antigo vigia que mencionei? Jeremy? Ele não aguentou mais que duas semanas depois disso, coitado, virou o vigia da tarde e está lá até hoje... Eu acho...
Isso me deu uma vontade de ver Mike... Pensar no antigo vigia... Enquando caminhava até a sala do vigia, pensei até em dizer para ele mandar um "olá" para Jeremy, mas acho que ele iria ficar com fama de louco entre os funcionários.- Mike?...
Disse já entrando em sua sala, quando vejo bon bon, aquela coelhinha azul estava com Mike contra a parede, ela pressionava ele com força o segurando pelos ombros, foi só um roçar de lábios, eu a empurrei e ela caiu na cadeira giratória.
- O que deu em você Toy bonny?!?
- O que deu em VOCÊ Puppet, por que está fora de sua caixa? - Diz bon bon em um tom de deboche
- Não vê que estava machucando o garoto? Humanos são frágeis!
- Um humano bem gatinho afinal
Bon bon disse enquanto se levantava e mordia seu próprio lábio.
- Olhe para o rosto dele, ele está com dor!
Ela o olhou e sorriu.
- Mangle também estava, quando roubou Foxy dela
- Eu não roubei nada de ninguém!
Ela virou as costas e saiu andando, sumindo nas sombras do corredor.
- Essa doeu...
- Mike...
O ajudei a se sentar em sua cadeira, esperei ele tomar fôlego e o perguntei :
- O que aconteceu aqui?
- Quando deu duas da manhã em ponto ela apareceu do nada do túnel de ventilação e me empurrou contra a parede, mano... Minhas costas bateram com tanta força que eu to sem ar até agora...
- Por isso a caixa de música parou?
- Não, algo ou alguém a quebrou, está toda quebrada
Ele me mostrou a caixa de música.
- Não...
- Começo um cara que concerta... Mais pode demorar umas 3 noites.
Me sentei em sua mesa, chateada, tentei achar algum assunto para conversar, quando ele pergunta:
- Vai chegar um novo Marionete na pizzaria, não é?
- Como assim?
- Esse foi " O assunto " dos funcionários hoje a tarde, disseram que haveria um casal para substituir Mangle e Foxy, já que os dois estão fora de uso.
Tentando sem sucesso disfarçar o como fiquei mal quando ele disse as palavras "casal" e "mangle e Foxy", continuei em tom de conversa.
- E o que te garante que será um Marionete?
- Eu o vi chegar, está na safe room, só não entrei para ve-lo por que a toy chica estava me encarando, deu medo.
- Certo... Vou lá ver...
- Ah, Puppet!
- Fala.
- Obrigado...
- Por nada.
Saí da sala em silêncio, pensando em como seria com esse novo "parceiro" e em como Foxy iria ficar com essa notícia, afinal, todos na pizzaria sabem que ele fica muito bravo e estourado quando com ciúmes, percebe-se pelo ciúme doentio que tem pela pirate cove.
Ouvi um som de algo caindo.
Bon bon e toy chica brigando, tipo, se batendo MESMO.
Chica : Te falei para ficar longe do vigia, ele eh meu, tá me ouvindo?! MEU!!!
Bon bon a empurra e Toy chica cai no chão.
Bon bon : Querida, eu cheguei primeiro, não tenho culpa se você é lerda.
- Querem parar vocês duas?!?! - Gritei - Ele é humano, e apenas um vigia, se continuarem a assusta-lo desse jeito vulgar, ele pode muito bem fazer como Jeremy.
Elas me olharam.
Bon bon : Afff, chegou a ladra de garotos.
Toy chica : Tá emburradinha por que ela te tirou da sala, pequena Bitch?
Toy chica se levantou.
- As duas para o palco já, lhes dei a vida nesse corpo animatronico e posso muito bem tirar!
As duas foram emburradas para o palco.
- Que garotas rudes...
Disse a mim mesma, pensei melhor e resolvi ir para a caixa mesmo... Encontrava esse carinha novo na noite seguinte, não estava com cabeça para aquilo, bon bon já havia me estressado demais por uma noite.
Fui andando para a caixinha e ao olhar lá dentro, vi Foxy deitado no chão acolchoado do fundo da caixa.- Foxy - Digo sorrindo.
- Olá amorzinho.
- O que faz aí dentro?
- Vi mangle quebrando sua caixa de música, fui tirar satisfação mais não a encontrei... Então vim para te ajudar a dormir melhor....🌚
Corei.
- Sei que não consegue dormir sem a caixinha de música... Mais posso tentar te botar para dormir, certo?
- P-po...pode...
Entrei na caixa e ele me sentou em seu colo e apoiou minha cabeça em seu peito, beijou minha cabeça e começou a acariciar meu cabelo.
Segurei seu gancho, fechando os olhos, disse já meio sonolenta.
- Eu te amo...
- Eu também te amo Puppet...
Senti meus olhos se fecharem completamente, e meu corpo amolecer com o sono, depois só consigo sentir a mão de Foxy me deitando e seu gancho segurando minha cintura, senti ele me dar um beijo leve e sutil, o ouvi sair da caixa e adormeci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foxy & Puppet, Uma História De Amor
FanfictionEssa história é contada de uma maneira bem... Romance anime mesmo, (shoujo) incluindo Tretas, timidez, drama, suspense, romance, porrada (de levis :3 ) Peversões (de levis também ;3) e mais. Com dois personagens solitários que shippo, se você esta...