Esperem altas Tretas deste personagem, ele pode manipular pessoas e animatronics :D
Hoje não me usaram na atração, não saí da caixa, porém, a abriram e colocaram algo aqui comigo, como sou uma marionete, durante o dia e a tarde inteiras, não fui incapaz de mover um dedo.
Pobre Cléber... Ele queria ver o meu teatro em sua festinha de aniversário, sua Mãe disse que o traria amanhã novamente, vai ser legar fazer um teatrinho particular, o pequeno Cléber parece ser uma criança legal.- Ei... - Acordo com algo me cutucando o ombro.
-An?... - Viro meio confusa e sonolenta, me esforçando para focar no garoto que estava ao meu lado deitado.
- Que lugar é este? - Ele me pergunta.
- P-pizzaria Fazber... - Digo corando um pouco, ele era uma marionete como eu, só que seu rosto... Ele tinha duas máscaras, uma estava de lado, a outra... Era como a minha, ele passava as mãos sobre o cabelo e isso o fazia mudar do preto ao branco, isso era uma tecnologia nova dentre as marionetes.
- Parece Que você é minha nova parceira - Ele disse sorridente - Ou eu a sua... Em fim, eu sou Magic, prazer
Ele estendeu a mão e eu a apertei.
Ele tinha um ar... Misterioso, não sei como explicar, mais acho que de todo jeito, você não iria entender, enfim, não estava muito afim de ficar na caixa a noite toda conversando com o novo Marionete, queria ver Foxy, abraça-lo... Beija-lo...
- Magic, fique a vontade para sair e pah... Bom, eu vos sair, eh melhor que voltemos antes das 6:00, certo?
- Certo... Ei, ainda não disse seu nome
- Puppet, é Puppet.
- Até logo então, Puppet.
Então, fui a pirate cove, para minha surpresa, Foxy não estava lá.
- Estranho....
- O que é estranho Puppet? - Pergunta Ballon Boy, surgindo magicamente atrás de mim.
- Aahhhh!
- Calma, Calma - Diz Ballon Boy levantando as mãos - Sou só eu.
- Me assustou garoto dos balões.
- Você está saindo mais da caixa ultimamente, legal.
- eh.... Bom, sabe onde está Foxy?
- Foxy? Ele saiu com a Chica em direção as Messas perto do palco faz um tempo.
- Com a Chica?
- Sim, pareciam animados.
Não podia acreditar nisso, simplesmente não podia!
Eu estava vindo passar a noite com ele ao invés de ficar na caixa como sempre, e ele saindo com a Chica? Eles mal se falam, e ele quase nunca sai de sua Pirate Cove, e agora vai dar rolezinhos com ela?- Ok... - Digo tentando controlar o ciúmes - Obrigado.
- Por nada.
E saí em direção ao palco
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foxy & Puppet, Uma História De Amor
FanfictionEssa história é contada de uma maneira bem... Romance anime mesmo, (shoujo) incluindo Tretas, timidez, drama, suspense, romance, porrada (de levis :3 ) Peversões (de levis também ;3) e mais. Com dois personagens solitários que shippo, se você esta...