Parte 17 - Fendas na memória

241 14 2
                                    

 Saí de lá com lágrimas nós olhos, ele não se lembrava de nada... Nada!

BLAM!!!!

 Trombei de cara com a toy chica.

Já deve imaginar o que aconteceu, né? uma troca de olhares já deixou o clima meio assassino, toy bonny e toy freddy que estavam por perto, logo saíram, poisa sabiam que iria rolar uma treta. 


 - Vejam só quem resolveu sair da caixinha, e olhe, ela está chorando - disse com um ar de deboxe - coitada.


 - Veja como fala de mim, galinhazinha.


 - Ou o que? vai chamar teu namoradinho? ah é, ele já não é teu.


- Como assim?


- Já deu uma olhada em Mangle?


 - Eu deveria?

 Já havia me esquecido,. Foxy foi programado para fazer par com Mangle... não comigo... Ao olhar para o lado, vi um poster na parede da pizzaria, Nele, havia o novo Foxy e uma animatronic totalmente renovada... Mangle?!


Toy chica ria ao ver minha expressão totalmente horrorizada


 - Como isso aconteceu?... - sussurei o mais baixo que pude, pois minha garganta havia se fechado.


 - Não se lembra fofa? Você atacou um funcionário no mesmo dia em que Foxy foi para concerto, então, o dono da pizzaria resolveu mandar todos os Defeituosos para o concerto.


 Aquilo doeu... Defeituosos? Mas eu não tinha grandes mudanças.


 -Eles estão juntos?... 


 - Na programação sim, assim como você e o Magic, e que casal mais lindo vocês dois


 Dei um tapa na cara de Toy chica.

Houve um curto período de hesitação, até que ela devolveu o tapa.

não demorou muito, e nós duas já estávamos brigando feio, ela já não tinha bico, e eu, estava com um dos meus olhos com visão embaçada e quase se fechando. Magic apareceu.




Foxy & Puppet, Uma História De AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora