Querem a real? Ok! Eu estava bolado sim, Odeio falar do meu passado, odeio ter sido isolado e colocando em manutenção, odeio não fazer mais parte do show, odeio o fato de um Rei como eu ser trocado por um cantorzinho como o Freddy e odeio ter ciúmes dele com a puppet e não poder dizer nada!
- Puppet, se diveritiu?
- Sim, foi muito bom
- E a conversa com o... - Limpei a garganta - Freddy?
- Ah... Conversa normal de amigos... Apesar de não nos vermos muito...
Aham, " amigos " podem me chamar de paranóico, mas da cozinha, eu vi ele se aproximando cada vez mais, como se quisesse beija-la.
- hum... Certo... - Engoli seco o ciúme, e tentei agir naturalmente, se deu certo, eu não sei.
Estávamos perto da pirate cove quando vejo Ballon Boy ali perto, aquele garoto me dava arrepios, de todo jeito, estava ali, bem no lugar onde queria Tentar falar meus sentimentos a puppet, resolvi ser civilizado e conversar com ele, então me aproximei e disse:
- Ballon Boy...
Ele olhou para mim, e eu arrepiei.
- Poderia nos dar licença um momento?
- Pilhas.
- Como?
- Pilhas.
- Para quê quer Pilhas?
- Não vou sair se não me der.
- Der o que?
- Pilhas
- Você é um animatronic, não precisa de Pilhas
Ele me olhou fixamente e disse:
- Pilhas.
Eu já estava me irritando, sim, me irrito fácil, mais disse devagar tentando manter a calma, afinal eu estava muito nervoso em estar com Puppet.
- Menino dos balões, se não sair agora, vai ficar sem pilhas, mais vai ter bexigas estouradas por aqui.
Ele me olhou algum tempo, eu estava pronto para gritar "sai logo muleque, vai pra tua mãe e nos deixa em paz!!!" quando ele se levantou e ficou me encarando, aquele garoto dava medo.
- Foxy, por que quer tanto que Ballon Boy saia?
Ele ainda me encarava.
- Bom... Pouco importa, ele não vai sair...
Ela olhou para o relógio que havia na parede.
- Nossa, são 4:00
- Puppet, se emporta de vir a pirate cove um momento?
- P-por que?...
- Venha... Por favor.
- Okay...
Perfeito! Sem mais animatronics enxeridos, reservado, um lugar certo para esse tipo de conversa.
Virando o rosto para o outro lado, segurei sua mão e a levei para dentro da pirate cove, senti meu rosto esquentando de vergonha, estava corando novamente.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foxy & Puppet, Uma História De Amor
Fiksi PenggemarEssa história é contada de uma maneira bem... Romance anime mesmo, (shoujo) incluindo Tretas, timidez, drama, suspense, romance, porrada (de levis :3 ) Peversões (de levis também ;3) e mais. Com dois personagens solitários que shippo, se você esta...