Freddy parecia furioso ao ver nós dois em seu palco, não que... Isso seja alguma novidade, ele sempre foi muito apegado a seu palco, e era extremamente rígido com relação a estar em seu lugar no palco, sério, ele fica muito puto.
- O que fazem no MEU palco? - ele me olhou com um olhar fuzilador - Puppet, seja lá quem for o novato, pelo menos ensine as regras básicas da pizzaria!
- C-certo... - dei uma leve fungada, e enxuguei com as costas das mãos minhas lágrimas, que estavam começando a pingar sobre mim - Vamos embora... Desculpe o incômodo.
Freddy era um cara pacífico, e um amigo dos melhores, eu e ele éramos muito apegados, ele só estava nervoso, mas, quando viu minhas lágrimas escorrerem sobre minha face mascarada, se compadeceu, e, baixando o tom da voz, disse:
- B-bom... Esqueci algo na safe-room, vou voltar para buscar, mais quando eu voltar, não quero ver nem a sombra dos dois aí, entendido?!
- Fique tranquilo - disse Magic - sairemos logo, logo.
- Acho bom.
Ele se virou, e seguiu em direção a safe-room.
- Puppet
- O que foi Magic?
- Se Freddy não aparecesse... Você iria... Me beijar?
Corei.
- I-iria?... - apertei a máscara contra o rosto, não queria que me visse corar, afinal, nos conhecemos hoje.
- B-bom... De todo jeito... No geral, em nosso número, somos um casal... Eu acho que...
Eu fiz um sinal para que ele parasse de falar, e disse rápidamente:
- Pelo o que te contei, sou apaixonada por Foxy... A nossa relação de "casal marionete" é só encenação para agradar a pizzaria, certo?...
Ele hesitou e desviou o olhar por um momento.
- B-bom, já que estamos resolvidos... - me levantei e desci do palco - Vou indo... Presiso falar com Mike.
- Bom, de todo jeito, nos conhecemos hoje. - ele andou até a beira do palco, colocou a mão em meu queixo e o levantou - Terei bastante tempo, e um dia.. - ele aproximou o rosto bem próximo ao meu - Você vai ser minha.
- ESPERO QUE JÁ NÃO ESTEJAM EM MEU PALCO!!!
- A-até logo Magic, não quero arrumar confusão com meus colegas.
Antes que ele pudesse dizer algo, andei rápida mente até o duto de ventilação, nunca o havia usado, más Toy chica e Bon Bon a usavam direito... Não deveria ser difícil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foxy & Puppet, Uma História De Amor
FanfictionEssa história é contada de uma maneira bem... Romance anime mesmo, (shoujo) incluindo Tretas, timidez, drama, suspense, romance, porrada (de levis :3 ) Peversões (de levis também ;3) e mais. Com dois personagens solitários que shippo, se você esta...