Ela andava pelos corredores perfeitamente, como se estudasse aqui a anos como ela me informou, eu no caso só na entrada já estava perdida, a escola era formada por tres andares onde cada andar era um labirinto de corredores longos e que alguns davam até medo.
- Onde estamos indo mesmo? perguntei tentando lembrar.
- No auditório lembra? Sorrio ela diminuindo a velocidade.- Estamos chegando, entre em silencio para não perceberem. Rio ela.
- Isso com certeza não me deixou calma. Falei apertando seu braço.
- Chegamos...Falou ela soltando meu braço.
A porta era grande, um marrom escuro, lembra nos filmes de antiguidade. Do outro lado dava para escutar a voz de um homem falando sobre uns eventos.
- Vamos entrar. Falou Maria abrindo a porta e fazendo um bagulho alto e agudo.
- Merda. falei baixo para mim mesma, nem percebendo que todos olhavam para nós. - Meu deus...No momento eu estava mais branca que folha de papel.
- Alunos, vamos aproveitar o momento para apresentar a nova aluna. Senhorita Eve Moore por favor se dirija até aqui encima. Falou o homem ao microfone, provavelmente o diretor.
-vai lá Eve e arrase. Disse maria me dando um tapinha no ombro me fazendo dar um passo para frente.
- Era só que me faltava, agora devo estar parecendo um pimentão. Falei a mim mesma subisdo os tres degraus e indo em direção ao diretor.
- Enfim alunos essa é nossa aluna nova senhorita Eve Moore, deseja falar algo?
- Não, obrigada. Respondi baixo
- Então alunos, voltem a suas tarefas e que de tudo certo até o grande dia.
Todos iam em direção a saida, até reparar olhos me encarando. Acho q reconheço de algum lugar. E em um piscar de olhos sumiu...
-Dona Eve, precisamos conversar sobre suas aulas e seu armário, sua tia teve aqui a uma semana e pegou a sua chave.
- A sim, está aqui comigo senhor.
- O.K senhorita Eve...
-Eveeeeeee, a aula já vai começar. Grita Maria correndo na minha direção. -Descupa estou atrapalhando algo? Pergunta ela variando o olhar entre mim e o diretor.
-Não senhorita Maria, já estava dispensando Eve. E já no caso, Maria leve Eve para conhecer o colegio nas aulas vagas e ao seu armario por favor.
-Será um prazer diretor. vamos Maria? Pergunta ela pegando na minha mão.
-Sim..deixa eu ver..., minha primeira aula é biologia. falei olhando o horario.
- A minha tambem, mas primeiro vou te levar até o seu armario, qual é o numero?
-Humm... 113. respondi com a chave na mão.
- Nossa que sorte. falou ela com um sorriso no rosto.
- Porque sorte? perguntei curiosa.
- Voce verá. Falou ela dando risada.
Hoje será um longo dia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Vampire
VampireMeu nome é Eve... Eve Moore, tenho 17 anos e moro em São Francisco-Califórnia. Sabe, sempre levei uma vida normal... amigos, namorado, uma escola legal, um carro pra ir onde quiser. Mas é claro, isso tudo antes do inacreditável acontecer...E mu...