Acordo com o barulho do meu celular tocando, eram 14:00, me fazendo atender o telefone na hora.
- Alo? Pergunto com voz de sono
- A finalmente Eve, tava fazendo oque, que não atende o telefone?
- Eu estava dormindo, desculpa mas quem é?
- É só oque me faltava né, sou eu Lana.
- Há, oi Lana, descupa meio que dormindo ainda. Falei botando a mão na cabeça.
- Mas então, liguei porque temos mudança de planos. Vamos comprar as coisas pro baile hoje, eu e Maria passamos na sua casa daqui a 30 minutos. Tchau Eve..
- Como é, Lana..Alo..desligou.- Bosta. Falei a mim mesma correndo pro banheiro tomar um banho.
Tirei a roupa e tomei um banho,terminando escolhi um vestidinho branco e uma sapatilha preta para combinar com a fita na cintura, escovei o cabelo molhado e o deixei solto. Preparei uma bolsinha preta com celular e celular. coloquei o colar da minha mãe e já estava pronto. Olhando pela janela, vejo um carro branco parando na frente de casa, desço as escadas e abro a porta dando de cara com Maria e Lana.
- Oie, desculpa Eve. Falou Lana
- Não se preocupe Eve, Lana me pegou de surpresa tambem. Comentou Maria sorrindo.
- Hey, ta tudo bem. Falei sorrindo para ambas.
- Então vamos. Disse Lana
Entramos no carro e seguimos para o centro, que estava lotado ainda. Entramos no estacionamento do shopping, onde demoramos para encontrar uma vaga e acabamos no ultimo andar do estacionamento.
- Nossa, é bem grande né. Falei seguindo no meio de Maria e Lana
- Tem que ver por dentro. Respondeu Lana
-É...Confirmou Maria sorrindo.
Entramos no elevador, e Lana apertou no botão A3.
- Porque vamos logo para o 3° andar? Perguntei olhando para elas.
-Porque lá fica a nossa loja favorita. Responderam
- Tão tá...
Finalmente chegamos ao 3° andar, e demos de cara com uma loja que só rico entra. Ela era linda, seu enfeite era todo de dourado e tinha duas mulheres que pareciam estar nos esperando.
- É aquela loja ali? Perguntei de boca aberta
- É sim. Respondeu Lana. Eu e Maria somos Vips dessa loja
- Nossa...
Entramos na loja onde fomos tratadas como rainhas, Lana explicou a situação e as moças já começaram a trazer varios vestidos, sapatos, bolsas, jóias e por assim vai.
- Eve, enquanto Maria está provando um vestido, eu queria falar com voce. Disse Lana sorrindo
- Claro Lana, pode falar.
- Então... eu gostaria que voce usasse um vestido muito especial pro Yato...Falou ela segurando minha mão.
- Voce tem certeza disso Lana?
- Claro, voce vai ficar linda. Falou ela pulando
- Meninas oque voces acham? Perguntou Maria saindo do provador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Vampire
VampireMeu nome é Eve... Eve Moore, tenho 17 anos e moro em São Francisco-Califórnia. Sabe, sempre levei uma vida normal... amigos, namorado, uma escola legal, um carro pra ir onde quiser. Mas é claro, isso tudo antes do inacreditável acontecer...E mu...