Chegamos a sala atrasadas dois minutos, a aula era de biologia, uma coisa que eu entendia muito bem. O professor se chamava Uilson e aparentava ter uns cinquenta anos. Eu sentei no fundo, assim poderia observar bem a sala. Tinha rostos conhecidos na sala, Christine que me olha de cara feia desde que entrei na sala, Maria que senta a duas fileiras de mim, mas vive se virando e sorrindo e Yuki que senta a uma fileira de mim e no meu lado uma mesa vazia.
- Senhorita Eve estamos revisando células, poderia vir até aqui e nos mostrar os tres fatores que formam uma célula?
- hã?? Ata. Respondo tropeçando na mesa.
Escuto risadas
- Aqui está, agora indique a turma como é formada uma célula por favor. diz ele me entregando o giz.
- Bom...Falo tímida percebendo que todos estavam prestando atenção. - A célula é formada pelo núcleo, o citoplasma e o ....
sabe quando voce ve algo lindo na sua frente e não consegue tirar os olhos? Então, essa foi minha reação quando fui interrompida pelo menino que acaba de entrar pela porta. seus cabelos eram negros que combinavam com seus olhos azuis profundos e sua pele era branca como neve que combinava perfeitamente com o uniforme.
- Senhor Yato, alem de chegar atrasado, interrompe a explicação da senhorita Eve. Reclama o professor. -Sente-se no seu lugar por favor.
Todos o acompanhavam com os olhos, inclusive eu. Seu andar calmo atravessando a sala e indo ao seu lugar onde se senta na cadeira e se joga na mesa. E o pior que ele senta no meu lado.
- Bom senhorita Eve, obrigado. Pode se sentar por favor.
- O.K. Respondo lhe entregando o giz e indo ao meu lugar, até que tropeço e caiu de joelhos no chão fazendo-me um corte.
- Opa, discupa. Fala Christina rindo.
Caramba tava sangrando, sangue me lembra o acidente. O corte foi um pouco fundo pois cai logo na ponta afiada na mesa de metal.
- Eve voce tabem? Pergunta Maria me ajudando a levantar.
- Sim. Respondo levando a mão ao joelho todo cheio de sangue.
- Senhorita Maria leve Eve até a enfermaria por favor. Diz o professor
- Ok, vamos Eve. Fala Maria me colocando no ombro e me ajudando a caminhar.
Enquanto saia da sala pude observar Christine e mais duas rindo, o professor mandando todos ficarem e silencio e Yuki acenando para mim. Até que meus olhos se encontrar com os dele, aqueles olhos azuis me acompanharam até a saida, piscar, até não conseguir me ver mais.
- Droga Maria estou sujando o corredor todo. Reclamo
- Voce está com um corte desses e ta reclamando que está sujando o corredor, nossa voce é mesmo surpreendente. Fala ela rindo
Até que chegamos a enfermaria.
A mulher foi bem delicada, disse que foi fundo mas ia se curar facil, pois eu era uma menina saudavel, isso até me lembrou minha mãe. Ela lavou, fazendo arder um pouco, passou um spray para amortecer e enfaixou. em menos de quinze minutos eu estava novinha.
- Ainda bem que não foi nada grave, voce é bem sortuda. Falou Maria me levando até o refeitório
- Maria pode me contar sobre as pessoas desse colegio? Perguntei me sentando em uma mesa.
- o.K vamos ver por onde começo. Fala ela pensativa
- Pelo inicio. Falo rindo
- Bom..quando eu cheguei aqui, os irmãos Labuste já estavam aqui... e..
- Perai irmãos? Pergunto surpresa
- Sim... Yato e Yuki são irmãos. Voltando ao assunto. Christine chegou tres anos depois e já foi sucesso, ela é encrenca na certa. Tres meninas pegaram transferencia por causa dela e ela tem uma queda pelo Yato, mas ele nunca teve caso com nenhuma das garotas daqui. E na semana quem vem terá o baile de inverno, eu já tenho meu vestido e tudo menos companhia, voce vai ir né? Pergunta ela sorrindo para mim.
- Bom...acho que sim. Respondi
- Otimo. Responde ela. Vamos ir juntas.
- O.K...Respondo
Eu to ferrada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Vampire
VampireMeu nome é Eve... Eve Moore, tenho 17 anos e moro em São Francisco-Califórnia. Sabe, sempre levei uma vida normal... amigos, namorado, uma escola legal, um carro pra ir onde quiser. Mas é claro, isso tudo antes do inacreditável acontecer...E mu...