Capitulo 17

77 9 1
                                    


     Terminei o bolo, e ficamos encarando a floresta, estava frio e começando a chuviscar me fazendo olhar para cima.

     - Acho melhor voce ir para casa, hoje foi um longo dia e eu falo com os professores. Disse Yato olhando para mim.

     - Acho uma boa ideia, meu primeiro dia não foi muito perfeito como eu imaginava. Falei olhando para ele. -Mas antes, tenho que te fazer umas perguntas. Abri um sorriso.

     - Pode começar. Falou ele se virando para mim e cruzando as pernas.

     - Voce já teve algum caso com a Christina?

     - Não..

     - A Luna é da sua familia?

     - Sim, ela é minha prima.

     - Voce é um E.T?

     -Como é? É isso que acha de mim? Pergunta ele sorrindo.

     - Não... é que voce parece ser de outro mundo sabe? Porque, qual ser convida uma menina que nem conhece direito pra ir num baile? Pergunto

     - Eu. Responde ele levantando o dedo. Voce é diferente, e isso dá pra se notar sem mesmo te conhecer. Fala ele me olhando.

     -Ok.. Falo olhando pro lado, tentando disfarçar as bochechas vermelhas.- Bom, eu vou pra casa então, pode ser?

     - Claro, eu te levo. Diz ele se levantando

     - Como é? Como assim vai me levar? E a aula? Como voce vai voltar depois? Mil perguntas se formavam na minha cabeça.

     - Não se preocupe comigo, eu chamo um taxi. E a aula...A Luna me ajuda. Diz ele balançando os cabelos.

     - Tem certeza? 

     - Absoluta, vamos?

     - Sim... só preciso pegar minha mochila e falar com Maria e..

     - Sua mochila já está aqui e Maria lhe ligará. Diz Yato segurando minha mão.

     - Como voce...

     - Mágica. Responde Yato sorrindo.

     Descemos as escadas, e damos de cara com o diretor e o seu assistente.

     - Senhorita Ever, Yato... Eu soube do incidente e pedimos que tome mais cuidado. Fala ele acenando com a cabeça e indo embora.

     - Que que foi isso? Pergunto encarando Yato.

     - O diretor é bem compreensivo, e ele já conhece Christina. Responde Yato.

     Seguimos pelos corredores até chegar a saída, estava chovendo então demos uma corridinha até o meu carro, onde Yato tomou a direção me fazendo ficar de cara feia. Saímos do estacionamento e pegamos a principal, o centro estava cheio, o mais incrivel era que a maioria eram meninas.

     - O centro está cheio hoje. Falei olhando pela janela

    - É por causa do baile, esse ano ele vai ser aberto para todos e é claro a as meninas não vão perder. Falou ele sorrindo 

    - Nossa, foi bem meu azar pegar o baile, não gosto muito. Falei voltando a olhar para a janela.

     Demoramos um pouco a chegar a minha casa, o centro estava lotado. Minha tia não estaria em casa, então não teria problema.

     - Chegamos. Falou Yato estacionando o carro.

     - Como voce sabe onde eu moro? Perguntei

     - A Luna mora na frente da sua casa lembra? 

     -Aé. Falei abrindo a porta do carro

     - Então. Fala Yato me acompanhando até a porta. 

     - Então...Até amanha né?

     - Claro. Responde ele sorrindo.

     Entro em casa e vejo que está vazia, subo as escadas e vou direto para a biblioteca. Sento na cadeira e começo a mexer nos cadernos, onde não entendo nada e resolvo ir pro quarto. Largo a mochila num canto e me jogo na cama adormecendo em poucos minutos.

My Dear VampireOnde histórias criam vida. Descubra agora