Tocam os sinos
-Acabou a educação fisica, vai ficar ai vegetando por muito tempo? Pergunta Maria sorrindo
- É que eu não consigo acreditar noque acabou de acontecer. Falei ainda olhando para Maria. - Sério que um garoto lindo como aquele, convidou uma garota que mal conhece e ainda por cima é a novata? Pergunto apertando os livros.
- Bom... eu sou a prova viva disso. Diz Maria levantando o dedo. - Agora vamos logo ou vamoa nos atrasar novamente. Fala ela.
- Vamos mas primeiro tenho que ir no meu armario, minha proxima aula é Literatura e a sua? Pergunto guardando o horário.
- Matematica. responde maria fazendo beicinho.
-Relaxa eu vou sobreviver. falo sorrindo
-Bom mesmo senhorita. Responde ela.
Seguimos o corredor, até chegar aos armários e avistar um rosto conhecido.
- Luna? Olho espantada. - Oque voce faz aqui? pergunto indo até ela.
- Olá Eve e...
- Maria. Diz Maria.
- A claro, Eve que bom que voce estuda aqui agora, assim podemos se ver todo dia. Fala ela
- Sim... eu acho.
-Mas então, já soube do baile? Pergunta ela enquanto guarda um dos livros.
- Sim... eu vou com o Yato do segundo ano. falo com um meio sorriso no rosto.
Do nada Luna fica em silencio, imovél como uma estátua, olhando o armario como se fosse devora-lo.
- Luna voce está bem? Pergunto
- Tchau Eve. Responde ela fechando o armário com força
- Que que foi isso? Pergunta Maria se virando para mim
- Tabem não sei. respondo
Deixamos isso de lado e fomos até meu armario, onde peguei meu material e fomos em direção a minha sala.
- Vai ficar bem mesmo. Pergunta Maria
-Sim. respondo. - Vou entrar tá. falei abrindo a porta
- O.k, depois dessa aula é o almoço então me encontra no refeitório. Fala maria seguindo pelo corredor
- Tabom. Respondo
Entro na sala e já vejo tres pares de olhos me encarando, Yuki estava sentado em sua mesa e Luna estavam na mesa do Yato falando algo que nem com um aparelho dava para escutar. Ambos me encaravam, segui até a ultima mesa ue ficava ao lado da grande janela de vidro. O professor não tinha chegado ainda, então fiquei fitando a vista pela janela. As folhas alaranjadas se amontoando em redor das arvores, o vento balançando as folhas de um lado para o outro e o pequeno chuvisco.
- Bom dia alunos. Diz o diretor entrando na sala. - Hoje o professor não veio, então a aula será vaga. Conto com a colaboração de voces.
É uma hora sem fazer nada, mas tem algo bom nisso. Vou poder pensar no baile no vestido e..
- Droga eu não tenho um vestido para ir e eu não conheço nada por aqui. cochicho comigo mesma. - isso será um problema, será que um vestido simples dá? Pergunto a mim mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Vampire
VampirosMeu nome é Eve... Eve Moore, tenho 17 anos e moro em São Francisco-Califórnia. Sabe, sempre levei uma vida normal... amigos, namorado, uma escola legal, um carro pra ir onde quiser. Mas é claro, isso tudo antes do inacreditável acontecer...E mu...