Capitulo 19

134 13 6
                                    


     - Bom dia senhorita Eve. Falou dona Rosa abrindo as cortinas 

     - Bom dia querida Rosa. Respondi me espreguiçando 

     - Nossa acordou de muito bom humor senhorita.

     - É que hoje preciso fazer uma coisa muito importante. Falei me levantando e indo até o banheiro

     - Isso é otimo, mas antes preciso ter uma conversa com a senhora

     - Hum..tabom, mas antes vou tomar banho Ok? 

     - Claro, vou espera-la aqui. Respondeu dona Rosa sentando na cama

     Tirei a roupa e tomei um banho bem quente, o dia estava nublado então tinha quase certeza que estaria frio. Sai do banho, vesti o roupão e fui para o quarto, onde dona Rosa estava me esperando.

     - Sente-se Eve por favor. Pedir ela com delicadeza 

     - Está tudo bem dona Rosa, estou ficando preocupada. Falei angustiada sentando na cama

     - Eu que deveria perguntar sobre isso. Respondeu ela apontando para meus machucados. - Eve sua tia entrou no seu quarto e viu essas feridas em seu corpo, como voce estava dormindo ela não te acordou, mas ela quer saber de onde vieram.

     - Bom...eu sempre fui bem desastrada dona Rosa. Respondi nervosa

     -É só isso mesmo dona Eve, sua tia está preocupada. Ela vem te ver toda a noite. Falou dona Rosa 

     - Está tudo bem, não precisa se preocupar, eu só cai e me machuquei. Menti

     - Certo..Falou ela se levantando.- Se arrume depressa ou vai perder o horário. Disse pegando meu uniforme.

     - Dona Rosa, sábado haverá um baile de inverno no colégio. Poderia avisar minha tia? Pedi colocando o uniforme.

     -É claro, sua tia ficará feliz. Respondeu ela se retirando do quarto.

     Escovei meus cabelos e amarrei. Era terça feira e faltava quatro dia para o baile, ainda não sei como agradecer o Yato. Passei um rímel e um brilho nos lábios, peguei minha mochila e fui.                                         O transito ainda estava agitado, cheguei na escola e já avistei Maria e Lana a minha espera, estacionei o carro e fui em direção a elas.

     - Bom dia meninas. 

     - Bom dia. Falaram em coro.- Temos 2 noticias para te dar. Falou Maria enquanto entravamos no colégio.

     - Pode falar. Respondi 

     - Ok, a primeira é que Yato e Yuki não vieram hoje. Falou Maria com beicinho.

    - Há...que pena não é? Falei desanimada 

     - Segunda é que já afirmaram onde será o baile...e adivinha aonde vai ser Eve? Falou Lana com tom de suspense.

     - Aqui no ginásio. Respondi

     - Hum... não. Respondeu Maria pulando pelo corredor 

     - Será na casa da minha tia. Respondeu Lana batendo palmas.

     - Tia...não me diga que...

     - Exato, vai ser na casa do Yato. Respondeu Lana Pulando 

     - Mas...isso é ruim, muito ruim. Falei parando no meio do corredor 

     - Há que isso Eve, é só um baile que vai ser na casa do seu futuro namorado. Falou Maria me puxando pelo braço.

     - Verdade então relaxe. Falou Lana

     Seguimos pelo corredor até bater o sinal, realmente Yato e Yuki faltaram, as aulas foram um saco. Os dias passaram rápido e sem sinal de Yato e Yuki, Maria e Lana só falavam do baile e já estava combinado que nós iriamos se arrumar na casa de Maria.                                                                                                  Era sexta-feira e estavamos na ultima aula que era biologia, eu já estava desanimada com a ideia de que Yato não iria..

     - Terra chamando Lana. Falou Lana passando a mão no meu rosto.- Ainda está com aquela ideia na cabeça? Perguntou

     - Hã??? Ata, olha Lana, ele não apareceu esses dias no colégio e...

     - Eve, para com isso, o baile é amanha e voce descerá aquelas escadas toda linda e maravilhosa. Falou ela sorrindo.

     - Aham, tu sonha muito alto Lana. Respondi pegando minha mochila

    - Eve, pode me dar uma carona? Pediu Lana

     - Claro...vamos. Falei

     Seguimos o corredor e vemos Christine e sua "amigas" conversando sobre o baile tambem, Chegamos ao estacionamento, tomei a direção e pegamos o principal.

     - O centro ainda tá cheio. Falou Lana olhando pela janela

     - Aham. Respondi

     Demoramos quase trinta minutos para sairmos do centro, o tempo ainda estava nublado, parecia que o céu estava triste.

     - Chegamos Lana. Falei estacionando na frente da casa dela.

     - Obrigada Eve, não esqueça de me pegar as 17:00 ok?

     - Ok Lana. Respondi dando a volta e estacionando na frente de casa.

      Peguei minha mochila e entrei. Dona rosa não estava novamente, então fui até a cozinha peguei um copo de suco e um prato de comida que tinha meu nome, coloquei no microondas e liguei a tv. Demorei uns cinco minutos pra descobrir como funcionava, foi o tempo certo pro microondas apitar. Eram 16:00, começei a comer vendo desenho, logo o preferido da minha irmã. Terminado a refeição limpei a louça, desliguei o tv e fui para meu quarto. Retirei o uniforme e coloquei um pijama, abri o notebook e entrei no meu facebook que fazia meses que não via, as postagens mais recentes ainda eram as de luto, me fazendo fechar.

     - Ever está ai? reconheci na hora a voz

     - Tia Sasha. Falei pulando da cama e indo abraça-la. - Oque faz em casa tão cedo? Perguntei arrastando ela pra dentro do quarto.

     - Há eu pedi uma folga por hoje e eu soube que voce tem muitas coisas para me contar. Falou ela animada sentando na cama.

     - Realmente nem sei por onde começar, fiz novas amizades na escola e amanha tem o baile de inverno. Segunda eu e as meninas fomos no shopping e compramos o essencial. Falei animada

     - Caramba Eve, fico feliz que tenha se acostumado assim tão rapido. Disse ela passando a mão no meu cabelo.

     - Sim... a escola é otima. Respondi

     - Verdade e amanha é o grande dia querida. Falou ela sorrindo

     - Aham, eu to bem nervosa. A festa será na casa dos senhores Labuste. Falei

     - Nossa... essa familia sempre contribui para o hospital aqui da cidade. Afirmou ela se levantando 

     - Eu não sabia disso, agora vai descansar tia, eu vou deitar já e ler algum livro. Falei me arrumando na cama.

     - Tudo bem, boa noite querida. falou ela me dando um beijo na bochecha.

     - Boa noite tia. respondi 

     Depois que ela saiu, procurei um livro qualquer e começei a ler, eu estava muito nervosa e agitada então simplesmente fiquei olhando a vista da varanda e realmente amanha será um grande dia.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 17, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Dear VampireOnde histórias criam vida. Descubra agora