- Mamãe olha oque eu encontrei...Mila vai adorar essa concha, cade ela mãe?
- Eve meu amor, voce não se lembra?, Nós morremos no acidente... Sua irmã e seu pai estão me esperando. Agora voce será uma boa menina e vai se comportar, nós temos orgulho de voce, eu e seu pai a amamos muito minha querida. Agora eu preciso ir...
- Não mãe, fica comigo eu não quero ficar sozinha, não vai embora...
- Mãe... Falei dando um pulo da cama.
- Bom dia dona Eve. Entra Dona Rosa no quarto.
- Bom dia dona Rosa. Respondi sentando na cama. - Cade a tia Sasha?
-Ela já saiu, e mandou eu te entregar essas duas chaves, o mapa para a escola e ela mandou avisar que colocou dinheiro na sua carteira pro almoço. Falou era sorrindo.
- Almoço? como assim almoço? não me diga que..
-Sim.. as aulas duram em media oito horas, no caso, voce entra as oito horas e sai ás desseseis horas.
-Não acredito nisso, é serio? Perguntei fazendo cara de espanto.
-Sim.. e é bom a senhorita entrar logo pro banho. Vou deixar seu uniforme no closet e deixar seus livros de hoje na mesa.
-Sim senhora. respondi em sentido e indo ao banheiro.
O banho estava otimo, a agua quente passava pelo meu corpo me deixando relaxada, tia Sasha até acertou meu xampu e condicionador só ele consegue deixar meus longos cabelos negros macios. Terminado o banho entrei no closet e deu de cara com meu uniforme.
- É muita sacanagem. Falei a mim mesma encarando o uniforme.
Ele era azul marinho, com detalhes vermelhos e branco. Continha a saia azul marinha e dava dois palmos acima do meu joelho, a camiseta branca de botão e o casaco q lembra paletó tambem azul marinho e o simbolo da escola em vermelho. Vesti-me e fiquei me encarando no espelho, me virando para lá e para cá falando os tres motivos pra mim não gostar desse uniforme.
- 1° - É saia, e eu não gosto de saia. 2°- É muito curto, se bem que o azul marinho combinou com as minhas pernas. 3°- .... ( acho que o problema era só a saia mesmo). Cochichei comigo mesma.
- Voce está linda. Falou dona Rosa entrando no quarto.
- Obrigada. Respondi com um sorriso. - Vou terminar de me arrumar. Falei me virando pra uma parte do closet cheio de fru fru.
Comecei escovando meus cabelos e secando-os, deixei eles soltos. Coloquei a sapatilha que vinha junto com o uniforme, pequenos brincos em forma de perolá e o colar que ganhei da minha mãe de aniversario, maquiagem nenhuma, não gosto. E enfim estou pronta.
- Essa é sua mochila. Falou dona rosa me entregando-a.
- Obrigada, é linda. Falei colocando-a nas costas pegando os livros, as chaves e indo em rireção para a porta.
Chegando na porta dei de cara com um volvo prata, lindo, novinho em folha.
- Nossa...Falei admirando o carro e nem percebendo que tinha gente dentro dele.
Devagar o vidro preto vai se abaixando dando pra ver que tem gente dentro do carro.
- Bom dia dona Eve, sou o encarregado de te levar ao colégio, quando quiser. -Disse o homem
-humm obrigada. Respondi. - Poderia me levar hoje? para mim decorar o caminho? Perguntei meio sem jeito.
- Claro será um prazer.
- Obrigada. Respondi entrando no carro.
A viagem foi um silencio, no caminho para o colegio nós passamos pelo centro e o parque. Não demorou muito para reparar no colegio, era enorme, e tinha uma placa indicando a entrada e saida dos carros. O motorista me deixou bem na entrada.
- Obrigada. Disse saindo do carro tremendo de vergonha.
- De nada, na saida vou estar te esperando no lado de fora do colegio OK?
-OK. Respondi, vendo o carro indo embora e me deixando sozinha. - Nossa não tem ninguen aqui, que horas são?
ouso barulhos de sinos, deve ser o sinal de entrada. devo estar atrasada.
Ando pelos corredores sozinha, parece não ter ninguem aqui, é tão silencioso que escuto meus proprios passos...
- Bom dia... Voce é a aluna nova certo?
viro-me devagar e dou de cara com uma garota, ela parece ser divertida, usa o mesmo uniforme que o meu..
- Bom dia... respondi. -Sim sou a aluna nova e..
- E está perdida certo?
-Sim... Respondi.
- Vou te ajudar, mas só se me prometer uma coisa O.K?
- Depende oque é. respondi com desconfiança.
- Seremos amigas o.K? Disse ela sorrindo
- Claro que sim. Respondi com um sorriso.
- Aproposito me chamo Maria e estudo desde pequena aqui, qual seu nome? pergunta ela curiosa.
Me sinto no primário com essa conversa.
- Meu nome é Eve e comecei hoje. respondi meio sem jeito.
- Que nome diferente, mas lindo. Falou ela sorrindo e pegando no meu braço. - Vamos para a palestra que está tendo no auditório.
- o.K...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Vampire
VampireMeu nome é Eve... Eve Moore, tenho 17 anos e moro em São Francisco-Califórnia. Sabe, sempre levei uma vida normal... amigos, namorado, uma escola legal, um carro pra ir onde quiser. Mas é claro, isso tudo antes do inacreditável acontecer...E mu...