- Como voce não se perde Maria? São tantos corredores. Perguntei.
- Bom é pratica, estudo aqui a muito tempo, mas eu lembro que no inicio foi bem dificil. Mas com o tempo eu comecei a decorar e voce tem sorte porque eu estou aqui e vou te ajudar. Falou ela pulando e sorrindo.
- Obrigada. Respondi.
Maria é animada, seus cabelos curtos e castanhos se adequam perfeitamente ao seu corpo alto e magro. Maria realmente é uma menina linda, é otimo ter feito amizade com ela.
- Então Eve esse é o corredor dos armarios e lá onde não é iluminado fica o seu. A luz que iluminava lá queimou ontem na ultima aula.
- Nossa que azar. Exclamei tentando ver o final do corredor. - Essa escola é escura e fria, e tambem parece bem antiga. Falei seguindo em frente com Maria.
Seguindo o corredor, foi surgindo uma figura masculina.
- Bom dia meninas. Falou o garoto.
- Bom dia Senhor Labuste. Diz Maria com um sorriso ousado no rosto.
- Maria, maria...quantas vezes pedi para não me chamar assim? sabe que sou só um estudante do ensino medio como voce, então pode me chamar pelo primeiro nome.
- O.k, O.K . Responde Maria. - falando nisso Eve esse é Yuki...Yuki essa é Eve. Fala ela nos apresentando.
Yuki...nome diferente como o meu, seu corpo era alto e seus cabelos loiros rebeldes junto com seus olhos esmeralda tirava qualquer uma fora da casinha.
- Bom dia. Falo olhando para aqueles olhos verdes.
- hum.. então essa é nossa colega nova Maria? Será um prazer tela na escola. Então seja bem vinda. Diz ele pegando minha mãe dando um leve beijo.
- Obrigada. Digo recolhendo a mão.
- Bom eu vou indo, Tchau Maria, Tchau Eve. Fala ele indo embora.
- Tchau. Grita maria levantando a mão e acenando. - E então oque achou dele? Pergunta Maria.
-Bom... nada de especial. Falo andando para atraz até me bater contra algo e escutar o barulho de algo quebrando.
- Sua idiota, olha oque voce fez. Ouso uma voz feminina vindo atraz de mim. fazendo eu e Maria se virar rapidamente.
Vejo uma garota loira, com a saia mais curta que já é, e usando salto alto. Sua saia estava molhada e no chão avia pedaços de vidro por todo lado.
- Me desculpa, sinto muito mesmo. Falo me aguachando e pegando os cacos de vidro cuidadosamente em vão, porque logo no primeiro já espero meu dedo.
- Voce vai pagar por isso. Diz isso indo embora pelo corredor batendo o pé.
- Deixa isso Eve, e não dá bola. Essa ai é christine, a mimadinha do colegio. Diz maria fazendo cara feia.
- Serio, eu não fiz de proposito. nem vi que ela estava atraz de mim. falo segurando o pingente que minha mãe me deu.
- Tudo bem, não se esquenta com essa ai não. E aonde voce comprou esse colar é tão lindo? Pergunta Maria olhando de perto.
- Foi minha mãe que me deu. Respondo
- Hum...eles moram com voce?
- Não...Respondo abaixando a cabeça.
Acho que Maria percebeu minha tristeza em sua pergunta.
- Hey, estamos atrasadas para a aula. Fala ela sorrindo
- Meu deus é verdade. Vamos Maria. falo abrindo o armario e pegando meus separando meus livros de biologia e colocando o resto.
- Então vamos. Diz maria.
É eu fico muito feliz por ter conhecido Maria, mas ainda tem muitas coisas que vão acontecer isso eu garanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Vampire
VampireMeu nome é Eve... Eve Moore, tenho 17 anos e moro em São Francisco-Califórnia. Sabe, sempre levei uma vida normal... amigos, namorado, uma escola legal, um carro pra ir onde quiser. Mas é claro, isso tudo antes do inacreditável acontecer...E mu...