-CARAMBA TIA QUE QUE É ISSO AQUI? Exclamei gritando.
-Nossa cara ué. Falou ela rindo erguendo as mãos.
Realmente era grande, linda e completamente perfeita. Tudo combinava, as paredes, mobilias , cortinas e principalmente a escada que leva ao segundo andar.
-Bom dia senhora Sasha. Foi falado em coro por 3 mulheres.
-Bom dia. respondeu ela de volta. -Que cheiro maravilhoso está vindo da cozinha. falou minha tia batendo palmas.
- Perdoe-me dona sasha, mas quem é essa linda moça atraz da senhora? perguntou a mais velinha apontando para mim.
- Há Deus, onde estou com a cabeça? Falou ta botando as mãos no rosto. -Bom vamos começar as apresentações. Falou batendo uma palma.
-Olá, meu nome é Diana, tenho 23 anos e sou a mais nova. falou ela sorrindo.
Diana parecia ser o brotinho das 3, era doce, e seus cabelos castanhos presos num coque a fazia parecer uma boneca.
-Olá, meu nome é Laís, e tenho 35 anos. Falou ela com o rosto fechado.
Laís conserteza é a chata entre as 3 (kkkkkkk), seu rosto era serio, e seus cabelos loiros presos davam a impressão de ser mais braba ainda.
-Oi querida, me chamo Rosa e sou a que trabalho desde o inicio com a senhora Sasha, tenho 60 anos e sou a responsavel de cuidar de voce.
Rosa, é a flor, a sábia entra as 3, e com cara de ser a mais querida de todas.
-É... falou tia sasha, essa é minha fiel companheira, não troco. respondeu minha tia sorrindo para ela. -Então Eve.. Sua vez.
-Bom..me chamo Eve Moore, tenho 17 anos e sou a sobrinha mais velha da tia.
-Há entao voce é a mais velha, eu sempre vejo a foto das ferias de voces quando vou tirar o pó, veio tirar ferias com a dona sasha querida?
por um tempo, aquilo me atingiu tão rapido que nem percebi que já estava chorando, não tinha ideia doque responder, simplesmente todo meu corpo congelou, me prendi em pensamentos enquando as lagrimas escorriam pelo meu rosto.
-Não. respondi fria.
Juntei forças até do inferno pra conseguiu me mover e falar novamente.
-Eve.. ta tudo bem querida,não precisa falar mais nada. falou minha tia apertando minha mão e enxugando minhas lagrimas.
-Não tudo bem tia. Falei. - Meus pais morreram num acidente, e eu fui a unica que sobrevivi, não sei o porque, mas fui a unica e agora vim morar com tia Sasha. Falei apertando sua mão de volta e dando um sorriso de canto.
-Sinto muito. falou dona Rosa, botando a mão em seu peito. - Juro que não foi minha intenção.
- Não, tudo bem, voces não sabiam. respondi sorrindo.
- O.K..falou tia Sasha cortando o clima ruim. - vamos comer.
- vamos... falei sorrindo.
Seguimos em frente até passarmos por uma porta de vidro e chegarmos a cozinha, ela tambem era grande e tinha tudo que é equipamento (mamãe ficaria louca com isso), sentamos na mesa já toda infestada de comida onde tinha 5 pratos colocados. Todos já na mesa, incluindo Daise, Laís e dona Rosa, achei isso o maximo, assim n fico sozinha na hora das refeições, afinal tia Sasha precisa trabalhar.
- Eve? chamou tia Sasha.
-Sim? falei dando uma garfada na carne.
- Eu começo a trabalhar amanha, isso significa que não nos veremos muito. Mas aposto que ficará bem, rosa irá cuidar de voce ela sabe onde guardo o dinheiro caso precise O.K?
- O.K . respondi dando um gole no suco de laranja.
terminado a refeição onde dona rosa me levou até meu quarto, e pensa num quarto que é o sonho de toda menina, era bem espaçoso, tinha uma cama de casal linda toda enfeitada com minhas cores favoritas preto,roxo e branco, tinha tambem a escrivaninha com cadernos, livros, mochila para a aula e um notebook novinho já ligado a wi-fi. Mas oque realmente me chamou a atenção foi a vista linda que tinha na sacada, o banheiro já todo equipado, definitivamente não me aguentei e começei a abrir tudo que é gaveta, e tinha coisas que eu nem sabia pra que servia, e até que cheguei no closet, quando abri aquilo parecia que tinha entrado no shopping, tinha de tudo dentro, vestidos de todos os tipos até casuais, blusas,calças, milhares de sapatos, sabendo q só uso tenis. sai do transe quando escutei batidas na porta.
- Oi, pode entrar.. gritei.
-Lisença, to entrando. só pela vóz doce sabia que era dona Rosa.
- Vim trazer seu uniforme, Já esta passadinho. falou ela colocando no closet. - Oque achou do quarto novo? perguntou ela.
- É lindo. Respondi sorrindo.
- Que bom que gostou querida, sua tia que montou tudo para voce. agora descanse, pois estou fazendo uma torta de limão e quero que seja a primeira a provar. falou ela saindo do quarto.
No minuto que ela saiu, me joguei na cama e me lembrei de como Mila iria amar isso aqui.Fiquei perdida em pensamentos, rindo sozinha até que finalmente peguei no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Vampire
VampireMeu nome é Eve... Eve Moore, tenho 17 anos e moro em São Francisco-Califórnia. Sabe, sempre levei uma vida normal... amigos, namorado, uma escola legal, um carro pra ir onde quiser. Mas é claro, isso tudo antes do inacreditável acontecer...E mu...