Lua / Moon

A Lua é o único satélite natural da terra e o quinto maior do sistema solar.

Depois do sol, é o corpo mais brilhante existente no céu.

A lua é um símbolo do poder feminino e da fertilidade.

Tanto na astrologia ocidental como na oriental, a lua simboliza a maternidade.Por isso, as mães podem tatuar uma lua para representar os seus filhos, pois a lua também está relacionada com as crianças.

Algumas pessoas acreditam que a lua caracteriza a criança interior presente em todos nós.

A Lua também está associada ao "yin e yang", sendo que o sol é o elemento ativo e representa o yang e a lua é o passivo e simboliza o yin.

Quando tatuados juntos exprimem esta união e também podem personificar uma relação entre o homem e a mulher.

  The moon is the only natural satellite of Earth and the fifth largest in the solar system. 

 After the sun, it's the brightest body in the sky.

  The moon is a symbol of feminine power and fertility. 

 Both in Western and eastern astrology, the moon symbolizes motherhood. So mothers can tattoo a moon to represent their children, because the moon is also related to children.

 Some people believe that the moon characterizes the inner child present in all of us. 

 The moon is also associated with "Yin and yang", the sun is the active element and represents the yang and the moon is the passive and symbolizes the yin.

When tattooed together expresses this union and can also embody a relationship between man and woman.