Sol / Sun

O sol é a nossa principal fonte de vida.

Por isso, as tatuagens de sol simbolizam universalmente a vida.

O sol emite calor, luz e energia.

Os nativos americanos consideravam o sol o guardião do dia e acreditavam que tinha o poder de curar.

No cristianismo, o sol representa a vida, a energia, a força, o poder e o renascimento.

O sol faz parte da cultura de muitas civilizações antigas, que o veneravam e em honra do qual construíram vários templos.

Dos quais, o observatório solar Stonehenge, famoso pelo seu círculo de pedras verticais que pode ser encontrado no Reino Unido e o relógio de sol mais antigo, que se encontra no sul do Egipto e tem mais de 6.000 anos de idade.

  The sun is our main source of life. 

So the sun tattoos are universally symbolic of life. 

  The sun emits heat, light and energy. 

The Native Americans considered the sun The guardian of the day and believed that it had the power to heal. 

In Christianity, the sun represents life, energy, strength, power and renaissance. 

The sun is part of the culture of many ancient civilizations that worshipped him and in honor of which they built several temples. 

Of which, the Stonehenge Solar Observatory, famous for its circle of vertical stones that can be found in the UK and the oldest sun clock, which is in the south of Egypt and is over 6,000 years old.