Filtro dos Sonhos / Dream Filter

O filtro dos sonhos foi Originado através das tradições de tribos indígenas nativas da América do Norte, uma das lendas diz que o filtro representa o ciclo da vida, e garante que o filtro tem a capacidade de neutralizar ou impedir que energias negativas interfiram nos sonhos e na vida de cada um. Lógico que isso não vai impedir ninguém de ter pesadelos pois os antigos afirmam que até os pesadelos trazem consigo diversos aprendizados se analisados corretamente. 

O círculo representa a totalidade, o infinito e na verdade o círculo da vida. Já o trançado representa ateia da vida que simboliza as fases, escolhas,oportunidades a serem tomadas ao longo da vida. Mas, existem diferentes formas de tecer a teia, tudo vai depender da tradição e também da intenção do modelo escolhido para ser usado tanto no quarto quanto na tatuagem. Ao centro da teia existe uma ligação entre as linhas ou um espaço, segundo a lenda o centro representa o grande mistério da vida, o criador e a força que sustenta o universo. 

  The Dream filter originated through the traditions of native indigenous tribes of North America, one of the legends says the filter represents the cycle of life, and ensures that the filter has the ability to neutralize or prevent negative energies from interfering in the dreams and life of each one. Of course, this will not prevent anyone from having nightmares because the ancients claim that even the nightmares bring about several learnings if analyzed correctly.  

  The circle represents the whole, infinity, and in fact the circle of life. Already the braid represents the atheist of life that symbolizes the phases, choices, opportunities to be taken throughout life. But there are different ways to weave the web, everything will depend on the tradition and also the intention of the model chosen to be used in both the room and the tattoo. In the center of the web there is a link between the lines or a space, according to legend the center represents the great Mystery of life, the creator and the strength that sustains the universe.