Borboleta / Butterfly

O principal motivo da grande procura por este tipo de tatuagem é a conexão entre o homem e a borboleta que existe há séculos e foi retratada nas mitologias de várias civilizações antigas. Há uma crença amplamente difundida de que as borboletas são os símbolos físicos da alma humana e assim como à noite a borboleta é atraída pela chama, a alma humana é atraída pelas verdades celestiais.

Quando se analisa uma borboleta cientificamente, sua metamorfose é um dos grandes mistérios da Natureza. Estes insetos têm a capacidade de mudar de lagartas para seres voadores, e isso é algo "mágico". Na verdade, muitas pessoas são inspiradas pela metamorfose e acreditam que as borboletas nunca iriam se evoluir sem o poder de Deus.

Tatuagem de borboleta em uma mulher geralmente representa um espírito livre. Não importa em que parte do corpo a tatuagem é feita, ela serve como um portal para liberar e atrair as energias da vida, as essências da alma humana. A tatuagem de borboleta é um talismã que concentra o poder que está contido dentro de todas as mulheres.

  The main reason for the great search for this type of tattoo is the connection between the man and the butterfly that has existed for centuries and has been portrayed in the mythologies of several ancient civilizations. There is a widely widespread belief that butterflies are the physical symbols of the human soul and as well as at night the butterfly is attracted to the flame, the human soul is attracted to the heavenly truths.  

  When you analyze a butterfly scientifically, your metamorphosis is one of nature's great mysteries. These insects have the ability to change caterpillars to fly, and that's something magical. In fact, many people are inspired by metamorphosis and believe that butterflies would never evolve without the power of God. 

 Butterfly tattoo on a woman usually represents a free spirit. No matter what part of the body the tattoo is made, it serves as a portal to liberate and attract the energies of life, the essences of the human soul. The butterfly tattoo is a talisman that concentrates the power that is contained within all women.