— Ai meu deus! Olha isso Elle. Estamos descendo, chegamos! — Fui acordada pela Melanie super efusiva com as mãos na janela, os olhos arregalados e um sorriso engraçado nos lábios.
— Sim, estamos. — O avião pousou e saímos dele. Decidimos ir comer alguma coisa pois estávamos famintas então entramos em uma lanchonete agradável e muito bonita por sinal chamada Mckanzie, escolhemos nossa mesa, nos acomodamos e chamei o garçom.
— Quero um sanduíche de peito de peru, batatas fritas, um suco de laranja e por favor, umas panquecas. — Disparou Melanie.
— Você vai alimentar uma matilha? — Sussurrei. Essa menina tem mania de interromper. Não pude deixar de reparar o sorriso no rosto do garçom, que por sinal é um gato. Cabelos castanhos e olhos claros, adorei a combinação.
— Por favor, manda um sanduíche de atum para minha amiga aqui. — Mel novamente me interrompeu.
— E um suco, por favor. — Acrescentei enquanto observava o garçom anotar o pedido no seu bloco.
— Suco de que, moça? – Perguntou o rapaz educadamente.
— Alias, um energético. Vou precisar de energias hoje. — Ele sorriu e se retirou.
— Estou faminta, eu comeria a comida da Senhorita Jones agora mesmo. — Balbuciou Mel e rimos juntas. Senhorita Jones foi uma cozinheira da escola onde fizemos nosso ensino médio e ela cozinhava muito mal, coitada.
— Pela sua cara de paisagem eu imagino o tamanho da sua fome. — Adoro implicar com essa babaca, a minha babaca.
— Não enche, El. Quer dizer, se for encher, enche minha barriga. — Ela fez um beicinho e ficou reclamando por mais alguns minutos até nosso lanche chegar.
Mal cabia na mesa de tanta coisa que a Mel pediu. Comemos, conversamos e por fim pagamos a conta. Eu estava com pressa e cansada por que dormi em uma posição não muito agradável.
— Sua nota. — Disse o garçom agradavelmente. — Vocês são daqui?
— Obrigada. — Me virei e peguei a nota da mão dele. — Chegamos hoje.
— Acabamos de chegar na verdade. Estamos indo para Harvad, pode nos indicar um táxi? — Tagarelou Melanie.
— Sério? Eu estudo lá. São 20 minutos daqui. — Retirou um cartão do bolso de sua camisa e estendeu para mim .
— É o cartão do meu primo, ele é taxista e pode ajudar vocês. O ponto dele é logo aqui na frente, chama-se Fred. — Explicou o rapaz.
— Obrigada. — Peguei o cartão e me virei em direção a saída da lanchonete deixando Melanie para trás.
— Que pressa é essa? — Perguntou Mel ofegante.
— Vamos pegar nossas malas e procurar esse taxista. Estou cansada, a senhorita inventou de dormir a noite inteira em cima de mim.
— Desculpa. — Meu anjinho dos cabelos negros está pedindo desculpas? Vai chover. Mel nunca foi de se desculpar facilmente, traduzindo é uma orgulhosa incurável. Disparei a caminhar, pegamos nossas malas e saímos á procura do taxista, não demorou e o encontramos.
— Você é o Fred? —
— Sim. — Respondeu um rapaz alto, magro, de cabelos loiros e olhos verdes.
— Queremos ir para Harvad. — Expliquei.
— Claro, bate e volta. — Retrucou o rapaz.
Entramos no carro e partimos para Harvad. Após exatos 20 minutos chegamos. Como é grande, muita gente já estava no campus e dava pra notar logo de cara que tem gente de todo tipo. O táxi parou, Fred desceu primeiro e nós duas logo em seguida. Pegamos nossas malas, pagamos e ele foi embora. Ficamos paradas cheia de coisas nas mãos olhando para aquela imensidão de prédio.
— Você primeiro — Mel pediu e eu concedi seu pedido. Adentrei no campus com uma confiança que não cabia dentro de mim, senti que ia ser bom. Gente nova, oportunidade de mudar e ás vezes mudanças nos fazem muito bem. Não pude conter minha alegria, respirei fundo e abri um sorriso de orelha a orelha. Estudei muito para estar aqui, mas valeu cada minuto. Olhando para atrás, avistei Mel toda desajeitada carregando suas coisas.
— Vem logo, florzinha.Temos muito o que explorar nesse lugar. —
— Cara, não sei por que eu trouxe tanta coisa. — Mel reclamava entre suspiros.
— Por que você é indecisa. —
— Realmente, não consigo comprar somente uma borracha azul, tenho que levar a verde e a rosa também. —
— O cartão do seu pai bem que sabe. Vamos indo, o nosso quarto é o 215 do corredor F — Afirmei.
Entramos e fomos procurar nosso quarto, não demorou muito e achamos. Quando entramos havia uma garota pendurando posteres em sua parede. Mel já foi jogando as malas pelo chão e a expressão em seu rosto era de alívio.
— Olá, sejam bem vindas. Meu nome é Sophie, mas podem me chamar de Soph. — Apresentou-se a garota estendo sua mão para nós duas.
— Obrigada — Falamos juntas .
— Meu nome é Melanie e essa é a Elle — Apontou pra mim.
— Prazer em conhecê-las.
— Igualmente — Respondi. Soph é alta, magra, tem cabelos curtos e castanhos, olhos claros e um nariz fino, parece uma modelo, eu diria.
— Essa é minha cama — Apontou.
— Ficarei com a cama da janela. — Disse Melanie, ela adora janelas. Fiquei com a cama do canto, eu até gosto de dormir no cantinho. Abri minha mala e fui tirando minhas coisas. Depois de 40 minutos estava tudo em seus devidos lugares. Nosso quarto é bem espaçoso, tem um banheiro grande e possui uma decoração agradável. Eu e Melanie fizemos amizade com a Soph logo de inicio.
— Vou me banhar — Mel foi em direção ao banheiro e fechou a porta.
— Vocês são de que curso? — Essa Soph é bem curiosa e extrovertida.
— Sou de medicina e a Mel direito.—
— Que incrível. Meninas estudiosas. —
— Todos nós aqui somos. E você? —
— Faço psicologia. Eu e meu namorado estamos no segundo período.— Orgulhosamente me explicou sobre todo o seu relacionamento. Mel saiu do banheiro e nós três ficamos conversando, a Soph explicava sobre como funciona as aulas e até que horas podemos ficar fora do alojamento.
— Olha, hoje a noite vamos nos encontrar na lanchonete do meu pai. Querem ir?
— Seu pai tem uma lanchonete? Estou faminta — Disparou Mel. Meu Deus como essa menina come e dorme! Ela tem que ser estudada, esse tipo de coisa não é normal. Fico rindo com meus pensamentos.
— Fica exatos 20 minutos daqui, é no aeroporto. Vai ser legal, vocês vão conhecer meu namorado, ele trabalha lá. —
— Nós vamos — Afirmou Mel.
Eu sorri concordando com a cabeça. Soph foi gentil em nos convidar e esse namorado dela deve ser muito lindo, tipo galã de Hollywood para ela falar tanto dele assim. Caindo a noite começamos a nos arrumar. Estou de calça jeans, blusa preta e um casaco cinza. Calço sapatilhas, meu cabelo vai solto, e nos lábios passo um gloss. Melanie veste um vestido rosê e muito bonito por sinal, cabelo preso e sapatilhas. Soph está de short, uma camisa de renda, cabelo feito cachos e uma maquiagem leve.
Ás vinte horas partimos em direção ao local, chegando na entrada do aeroporto encontramos mais três amigos de Soph que ela nos apresentou com um sorriso no rosto.
Chegamos na tal lanchonete e decidimos ir entrando logo por que Melanie estava faminta e isso já não é novidade. Essa é a mesma lanchonete que eu e Mel lanchamos hoje mais cedo e não pude deixar de notar nossa mais nova amiga beijando o garçom gato. Sabe a frase ''que mundo pequeno''? ela se encaixa perfeitamente nesse momento. O garçom lindo pelo qual babei hoje é o namorado da Soph!
Se gostarem deixem aquela estrelinha, pois assim saberei se estão gostando.
Beijinhos meus amores.
YOU ARE READING
Eu prometo #Wattys2016 [HIATUS]
Roman d'amour. Uma história de luta pelo amor e pela vida... Elle uma garota de 18 anos, insegura que sente medo do futuro, mas carrega dentro de si todos os sonhos do mundo e isso basta. Acredita que todo a...