Prólogo

83 12 0
                                    

Gabriela's POV
- Eu realmente não quero saber, eu já te disse que não quero. - Tentava explicar pela milésima vez para Chris que não queria namorar ou ter algum relacionamento com o mesmo.
- Mas Gabi, eu te amo.
- Aham, igual quando disse pra Chloe que a queria e logo depois que ela ficou com você, a dispensou?
- É diferente. - Ele tentava se explicar me suplicando.
- Ah tá!- Soltei uma risada irônica lhe dando as costas, voltando para sala de aula.
- E ai? O que ele queria? - Minha melhor amiga, Faith, já foi me perguntando.
- O mesmo de sempre, ele quer uma chance... - Ela soltou uma risada escandalosa.
- Tadinho, ele tá sofrendo por você.
- Aham, claro. - Demos risada.
- Bom, trocando de assunto, odeio chegar cedo no colégio, não tem nada pra fazer, olha que deserto. - Ela disse dando uma voltinha me mostrando que havia apenas nós duas naquela sala. - Concordei. - Vou lá fora ver os gatinhos. - Ela piscou sorrindo safada e foi para fora. Peguei meu celular e o fone pra escutar música. Logo coloquei "Wild - Troye Sivan" e fiquei entretida num jogo que eu tinha baixado no meu celular a alguns dias e mal percebi o tempo passar. Logo todos estavam na sala e Faith me cutucou.
- Ei moça a aula começou. - Disse. - Filosofia. - Cantarolou fingindo animação.
O professor adentrou a sala com um menino loiro ao seu lado.
- Bom dia turma.
- Bom dia! - todos dissemos juntos.
- Esse ao meu lado é o novo colega de vocês, se apresente Matthew.
- Tá bom, meu nome é Matthew Lee Espinosa, mas podem me chamar de Matt, tenho dezoito anos e vim de Woodbridge- Virgínia e... É isso.

All I Ever Need (m. e)Onde histórias criam vida. Descubra agora