Breakfast

31 5 0
                                    

Taylor's POV

-Taylor? - Ela murmurou ainda sonolenta levantando a cabeça para me olhar.

- Hm? - Eu perguntei afagando seus cabelos.

- Te amo. - Ela disse e me deu um selinho logo se deitando novamente e sorri fechando os olhos e caindo no sono.

Faith's POV

Acordei e olhei o ambiente, eu não sabia onde estava, logo senti um peso sobre minha cintura e olhei pra lá e vi que era um braço, olhei para o dono do mesmo e me surpreendi ao ver Taylor, já que minha última lembrança era estar bebendo por culpa dele. Olhei para as minhas roupas e vi que não estava com minhas roupas e sim com uma camiseta e uma cueca. Fiquei pensando na possibilidade de eu ter transado com ele. Até que senti ele se mexer, abriu os olhos, me olhou e sorriu. Sorri de volta.

- Bom dia. - Ele disse se espreguiçando.

- Bom dia. - Eu respondi. - Taylor, ontem a gente...Nós...

- Não. Infelizmente. - Ele disse sorrindo maliciosamente.

- O que aconteceu ontem? Não me lembro de quase nada. Apenas de estar bebendo sentada no bar.

- Você quase transou com o Joe na frente de todo mundo, depois eu te tirei de lá, eu ia te levar pra casa mas você me pediu pra que eu não te levasse pra lá por causa do seu pai e ai eu te trouxe pra cá, você tomou banho eu te emprestei essas roupas e você se deitou e dormiu.

- Ah tá. - Me levantei fazendo um coque em meu cabelo e logo bocejei. Ele se levantou também e foi pro banheiro.- Taylor?- o chamei e ele se virou. - Eu preciso ir pra casa, tenho que escovar os dentes e trocar de roupa.

- A escova que você usou ontem tá aqui, se quiser usá-la. E você fica ótima usando minhas roupas. - Ele disse piscando e eu corei e ri, dei de ombros e o segui indo até o banheiro, ele me entregou uma escova e eu coloquei pasta de dente e os escovei com ele ao meu lado, lavei minha boca e me sentei na cama esperando ele. Quando ele terminou ele se sentou ao meu lado e puxou minhas pernas para cima das suas e segurou forte minha cintura. Sorri e lhe dei um selinho em que ele fez questão de aprofundar logo segurando minhas coxas pela parte de trás e me colocou em seu colo, coloquei uma perna de cada lado de sua cintura e segurei sua nuca puxando seus cabelos enquanto ele apertava fortemente minha cintura. Depois de um tempo ele desceu os beijos para meu pescoço fazendo uma trilha de beijos molhados até lá e ali mesmo deu uma mordida e depois deixando um chupão. Sorri e ele desceu as mãos para a barra de minha blusa a subindo lentamente. Quando ela estava um pouco abaixo do meu peito ouvimos um barulho na maçaneta da porta e Taylor separou nossos lábios logo depois dando um pequeno selinho. Olhei pra porta e tinha uma garota ali nos olhando espantada. Quando ela pareceu perceber que nós estávamos a olhando ela acordou de seu "transe".

- Desculpa atrapalhar vocês, é que... eu só...- Ela se embolou.- Desculpa, nossos pais estão aí, e querem você na mesa pra gente tomar café da manhã, e tem uma garota e um garoto ai que quer falar com você Taylor...

- Tá bom, eu já desço. - Taylor disse ainda acariciando minha cintura. Ela assentiu e saiu do quarto rapidamente.

- Quem é ela?- Perguntei assim que ela deixou o quarto.

- Minha irmã, Scarlet.

- Ai que vergonha. - Eu disse tampando meu rosto.

- Não precisa.- Ele disse rindo de mim. Tirando minhas mãos da frente do meu rosto me dando um selinho.- Vamos descer? - ele me perguntou.

- Ahn? Você ta doido? Eu descer assim com suas roupas. Eles vão achar o que de mim? - Eu perguntei já me desesperando.

- Que você é a gostosa da minha namorada.

All I Ever Need (m. e)Onde histórias criam vida. Descubra agora