Gabriela's POV
Fiquei conversando com o Mike até o sinal tocar avisando que o intervalo teria acabado. Assim que os alunos começaram a sair da quadra eu me levantei e passei a mão na calça para limpar a poeira.
- Qual aula você tem agora? – Mike perguntou se levantando e ficando do meu lado.
- Biologia. – Faço careta e ouço sua risada. – E você?
- Eu também. – Ele sorri e passa os braços pelos meus ombros. – Que tal irmos juntos, hm?
- Acho uma ótima ideia. – Sorrio e abraço sua cintura.
Primeiro fomos até o armário dele e depois ao meu. Quando viramos o corredor para entrar na sala de aula, vi o Matt parado na porta enquanto conversava com Taylor e a Faith, estranhei de início mas dei de ombros e passei reto por eles indo sentar na minha carteira, Mike sentou atrás de mim e me virei para voltar a conversar com ele.
- Você conhece aquela garota que está conversando com o meu primo? – Ele me disse de repente.
- Sim, ela é minha amiga, por quê? – Arqueio minha sobrancelha.
- Ela não para de olhar pra cá, e sinceramente, ela tá começando a me assustar. – Ele olha disfarçadamente para a porta e eu dou risada.
- Relaxa, apesar de ser meio doidinha ela é uma ótima pessoa, te garanto. – Me viro para a porta e vejo ela nos olhando, então faço um sinal com a mão para ela ir até nós dois, ela vem saltitando e comecei a rir, ela pegou uma cadeira e colocou do lado da minha carteira.
- Faith, esse é o Mike, primo do Matthew. – Reviro os olhos. – Ele é novo aqui no colégio, e Mike.- Olho para ele sorrindo.- Essa é a Faith, minha melhor amiga, aquela louca que te falei, sabe? – Ele assente com a cabeça rindo.
- Nossa, é isso que você fala de mim para os seus amigos? – Ela colocou a mão no peito ofendida e ouço a risada do Mike.
- Desculpa amiga, mas não posso iludir as pessoas. – Faço biquinho.
- Mike! – Ouço alguém o chamar e olho em direção a voz, Matthew.
- Matt, e ai cara. – Mike responde e eles fazem um toque com as mãos.
- Vejo que já conheceu a Gabi. – Ele senta do meu lado, na minha cadeira e Taylor coloca uma cadeira do lado da Faith, sorrio falsa e ele coloco o braço em volta dos meus ombros.
- É, ele também já sabe o que você fez. – Levanto da cadeira e sento na mesa.
- Eu já pedi desculpas. – Ele deita a cabeça no meu colo e olha pra mim.
- E eu já perdoei você. – Sorrio fraco e olho pra frente suspirando.
- Então estamos juntos de novo? – Ele levanta a cabeça do meu colo e me olha esperançoso.
- Não Matthew, é diferente, eu já te expliquei. – Olho pra ele.
- Mas...- Ele é interrompido pelo professor entrando na sala.
- Depois a gente conversa. – Saio de cima da mesa e ele levanta da cadeira fazendo nossos rostos ficarem muito próximos, ao ponto de sentir sua respiração, ficamos nos olhando por um tempo nessa mesma posição até que cai na real e suspirei e desviando nossos olhares.
- Wow, intenso. – Ouço o Mike falando e olho pra ele dando um sorriso fraco.
Depois que todos foram para seus lugares, o professor começou a explicar a matéria e eu deitei a cabeça na carteira e fechei os olhos suspirando. Fiquei pensando em como minha vida mudou rapidamente, e tudo por causa de uma única pessoa, Matthew. Primeiro me fazendo a pessoa mais feliz do mundo e depois ao contrário. Por que tudo isso aconteceu? Por que ele me traiu? Eu não fui o suficiente? O que eu fiz de errado? Pensei em todas as possibilidades até meus pensamentos serem interrompidos pelo sinal tocando, levantei meu rosto e sequei uma lágrima solitária que havia caído e olho pra cima impedindo que outras caíssem.
Guardei meu material rapidamente e saí da sala sem ninguém do meu lado, fui pro meu armário e guardei tudo, não me preocupei com as próximas aulas, precisava pensar um pouco, esfriar minha cabeça, pois de qualquer forma, não conseguiria prestar atenção nas aulas. Fui para o jardim e deitei em uma mesa mais escondida que ficava atrás de uma árvore, assim nenhum zelador me veria ali, conectei o fone no meu celular e coloquei a música "FOOLS – TROYE SIVAN" e fechei meus olhos, as vezes cantando partes da música. Senti alguém deitando o meu lado e parei de cantar mas continuei de olhos fechados. Quando a música acabou, tirei meus fones e olhei para a pessoa que estava do meu lado.
- O que você quer, Matthew? – Suspiro.
- Você. – Ele olha pra mim e sorri fraco.
- Sabe que você perdeu sua chance né?
- Eu queria que você esquecesse tudo o que aconteceu até hoje, pra gente recomeçar.
- Olha Matthew, eu vou ser sincera com você, ok? – Ele assente. – Eu te amei muito, pra falar a verdade, ainda amo, e o que você fez me magoou muito e de uma forma terrível, ainda estou tentando recomeçar e deixar essa tristeza de lado. – Percebi que estava chorando e limpo minhas lágrimas. – Acho que fomos rápido de mais e por isso toda essa confusão aconteceu, que tudo em nossas mentes ainda não está totalmente claro, agora eu tenho medo de me jogar de cabeça assim em um novo relacionamento e tudo isso acontecer de novo, acho que eu não aguentaria, não consigo mais confiar em você, me desculpe. – Suspiro. – Nós podemos voltar a ser amigos e tudo mais, porém sem relacionamento nenhum, pois sei que você diz que me ama e que não vive sem mim, mas sente algo, nem que seja um pouco pela Madson e enquanto você não se resolver não dá pra tentarmos de novo, por que sempre ela vai estar no meio e isso me machuca, eu fico pensando, o que eu fiz de errado pra não ser o suficiente pra você? Qual é, eu sempre fiz de tudo pra você, na minha cabeça eu vivia em um conto de fadas e do nada percebi que tudo não passou de uma ilusão, que na verdade você estava feliz com outra, então agora que está livre aproveite e fique com ela. – Digo com a voz embargada e olho pra cima.
- Não Gabi, você não entende. – Ele segurou meu rosto. – Eu te amo de verdade, eu precisei te perder pra ver o quanto você é importante pra mim. Não precisa mudar nada em você, pois você é perfeita assim do jeito que você é, eu fui o errado e eu preciso muito e você.
- Não consigo mais acreditar nisso.
- Por favor meu amor. – Me derreti ao ouvir sua frase e suspirei. Ele olhou para os meus lábios e se aproximou. – Eu te amo. – Ele selou nossos lábios e iniciou um beijo apaixonado e cheio de saudades. Apesar de tudo, eu não conseguia ficar longe dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All I Ever Need (m. e)
FanfictionJá se apaixonou? Gabriela até agora não, e experimentou isso da pior forma, se apaixonando pelo seu novo amigo que pelo jeito não sabe nada sobre relacionamentos.