Fall in Love

36 5 0
                                    

Gabriela's POV

- Oi gente.- Disse beijando e abraçando meus pais e depois deitei no colo de Luke.

- Eu sei que nós viajamos muito, por isso nós decidimos contratar uma empregada pra ajudar na limpeza da casa enquanto nós não estivermos aqui e pra ajudar-nos com a organização. - Minha mãe disse e meu pai concordou.

- Por mim, tudo bem.- Eu disse.

- É, por mim também. - Luke falou concordando.

- É só isso?- Eu perguntei me sentando e escorando minha cabeça no ombro do meu irmão.

- Sim.- Meu pai respondeu.- E onde a senhorita estava a essa hora da manhã?- Ele continuou.

- Eu estava com a Faith.- E isso não era totalmente uma mentira, mas se eu contasse para meu pai que estava com algum garoto, ele provavelmente me mataria. Ele concordou ainda me olhando desconfiado mas acho que ele relevou.

- A empregada chega amanhã assim que nós sairmos. - Minha mãe nos avisou.- O nome dela é Claudia. Quero que vocês a recebam bem.- Concordamos.

- E pra onde vocês vão viajar dessa vez? - Eu perguntei.

- Brasil!- Minha mãe respondeu animada batendo palmas. E eu dei risada.

- Quero um presente hein!- Eu disse.

- Eu também.- Luke disse e demos risada. - E ai, como foi a viagem?

Meus pais começaram a contar as coisas que fizeram nessa viagem enquanto não estavam trabalhando e ficamos conversando por um bom tempo e almoçamos.

Me retirei e fui até o meu quarto e deitei na cama ligando a televisão, logo depois me embrulhando e fiquei assistindo um filme qualquer que estava passando.

Senti meu celular vibrar entre as cobertas e o peguei. Mensagem do Matt. Sorri.

"Oi princesa, pode conversar?"

"Hey Matt, posso sim, aconteceu alguma coisa?"

"Não, nada, só querida conversar com você :)"

"Então vamos conversar! heuaehaha"

"E ai, o que tá fazendo babe?"

"Estou deitada na minha cama conversando com você ;) E você?"

"Eu tô jogando video-game com o Carter."

"Que criança feliz, hahaha."

"HAHAHA, sem graça. Mas e ai, tá afim de ir pra casa do Jacob mais tarde?"

"Você vem me buscar?"

"Busco né, fazer o que?!"

Escutei a porta se abrir e tirei os olhos do celular, vi minha mãe colocar a cabeça para dentro do quarto.

- Oi mãe?

- A Katy ta ai. Vou pedir pra ele subir tá?

- Claro.- Sorri e larguei o celular.

Logo depois vi a Katy entrando no quarto. Levantei da cama e fui até ela e lhe dei um abraço.

- Oi Katy.

- Oi Gabi, preciso te contar as novidades. - Ela disse animada se sentando na cama.

- Conte. - disse me deitando na cama e senti meu celular vibrar. Outra mensagem de Matt.

"Então eu passo ai às 18h30 princesa,esteja pronta e gostosa como sempre!"

Sorri lendo a mensagem.

All I Ever Need (m. e)Onde histórias criam vida. Descubra agora