[N/A]: SE PREPAREM
🌸🌸🌸
Gabriela's POV
-Ela é amiga da minha irmã.-continuou.- Por que? Tem algum problema?
-Não, eu só... Não me dou muito bem com ela.- Disse fazendo careta.- Mas acho que posso superar.- Sorri.
-Então vem, entra. - Ele disse e foi comigo até onde os garotos estavam.
-Oi gente. - Eu disse dando um aceno e cumprimentando todos. E eles acenaram de volta.
- Oi Gabi.- Madson me respondeu dando um sorriso sincero. Estranhei.
Vi que Faith estava sentada no sofá conversando com uma garota e me aproximei.
- Olá. - Eu as cumprimentei e Faith levantou para me abraçar, eu retribui.
- Essa é a Sierra. Irmã do Jacob.- Ela disse se referindo à garota.- E Sierra, essa é a Gabi, lembra que eu te falei dela?
-Claro.- Ela sorriu.- Prazer em conhecê-la.- Ela disse e nos abraçamos.
Ficamos conversando por um tempo e Madson se aproximou de nós, no inicio achei que ela iria querer encrencar ou algo de tipo mas ela tentava conversar conosco amigavelmente mas tinha sua tentativa falha pois Faith lhe cortava a todo momento.
-Que tal marcamos de ir no cinema algum dia desses? - Sierra perguntou.
- Tipo um programa de amigas? - Eu lhe perguntei e ela concordou.
- Vamos! Nós podemos ir assistir "TFIOS". Eu li o livro e é muito bom, aposto que o filme também será.- Madson disse animada.
- Você não entendeu Madson? Um programa de AMIGAS. Você não se encaixa nessa categoria- Faith disse ignorante e percebi Madson ficar triste.
- Não precisa ser ignorante assim Faith, já que tá incomodada com ela não vá. Você já ouviu aquela frase "os incomodados que se retirem"? Então...- Eu disse irritada com sua ignorância. Ela me olhou indignada e depois levantou do sofá.
- Ok, tô indo embora. - Ela disse irritada. E saiu porta a fora sem se despedir de ninguém. Revirei os olhos.
- Gabi, desculpa mesmo. Eu não queria estragar a amizade de vocês. - Madson disse arrependida.- Na verdade eu nem sei o que fiz pra ela.
- Não tem problema. Ela só está com ciumes bobo.
Voltamos a conversar e os garotos se aproximaram de nós. Matthew sentou entre mim e Madson. Ele passou a mão pela minha cintura e eu o abracei deitando minha cabeça em seu ombro suspirando.
- Gabi, onde a Faith tá? - Taylor me perguntou.
- Não sei. - Disse dando de ombros.
- Como assim não sabe?- Ele perguntou visivelmente confuso.
- Ela deu chilique e saiu, não sei pra onde ela foi.- Eu disse sem me importar.
- Vocês brigaram, é isso?- Taylor perguntou novamente revirando os olhos. Concordei.- Vou atrás dela. - Ele disse pegando a chave do carro dele indo até a porta e saindo.
Eu estava triste por ter discutido com Faith, tinha perdido o animo de ficar ali.
-Matt?- Eu disse levantando minha cabeça e olhando em seus olhos. Ele retribuiu o olhar.
- Oi princesa?
-Você me leva pra casa?
- Ta bom, vamos.- Ele se levantou e me puxou, nos despedimos de todos e inclusive de Madson que foi super amigável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All I Ever Need (m. e)
Fiksi PenggemarJá se apaixonou? Gabriela até agora não, e experimentou isso da pior forma, se apaixonando pelo seu novo amigo que pelo jeito não sabe nada sobre relacionamentos.