The End

25 3 1
                                    

[N/A]: preparem os corações

🌸🌸🌸

Gabriela's POV

Me virei num susto e vi que era Nash com a Katy, coloquei a mão em cima do meu coração.

- Nossa Nash, vai tomar no seu cu, que susto!

- Então estava fazendo coisa errada né dona Gabriela! - Katy disse rindo.

- Não! É que podiam pensar besteira.

- Uhum, e cadê meu irmão? - Katy perguntou sendo abraçada por Nash.

- Não sei.

- Então enquanto aquele ciumento não aparece, vamos dançar. - Ela disse me puxando pelo braço e os meninos nos seguiram. Fomos até o meio da pista de dança e começamos a dançar no ritmo da música e eu ria de alguns passos que o Nash fazia, dançamos até a música acabar e logo depois a música foi substituída por Ride - SoMo. Senti que alguém me abraçou por trás.

- Pode deixar que essa aqui eu danço com a minha namorada. - ouvi a voz de Matt e logo vi que era ele atrás de mim.

- Tá né. - Jacob disse dando de ombros e saiu dali, logo vi que ele se juntou a Taylor, Faith e Scarlet.

- Onde você estava? - Perguntei rodeando meus braços por seu pescoço e ele segurou minha cintura me puxando pra perto.

- Conversando com algumas pessoas.

- Que pessoas?

- O que é isso Gabriela? Desconfiança agora? - ele perguntou indignado.

- É... desculpa Matt, é que são muitas coisas pra minha cabeça e eu tô confusa. - Eu disse balançando a cabeça levemente.

- O que foi meu amor? - ele disse me dando um selinho.

- Hm, nada. Deixa pra lá. Não se preocupe. - Eu disse dando um sorriso fraco.

Continuamos a dançar e ele me beijou e pediu passagem com a língua e eu cedi, era um beijo rápido e com desejo. Quando o ar nos faltou, ele passou os beijos para meu pescoço e dava mordidinhas e deu um chupão ali. Depois olhou em meus olhos.

- Vamos lá pra cima?

- Vamos.

- Tem certeza?

- Claro. - Eu disse o puxando para cima e ele tomou a frente e me puxou para um quarto, trancou a porta e me escorou na parede e passou a me beijar e acariciar meu corpo. Ele me levou até a cama, onde me deitou e se deitou lentamente sobre mim.

- Eu sei que não é a primeira vez perfeita mas... - Matt começou a falar olhando em meus olhos e eu sorri colocando meu dedo indicador em seus lábios o calando.

- É com você, não tem coisa mais perfeita que isso. - disse e ele sorriu me dando um beijo calmo.

Ele tirou minha calça sem parar o beijo, tirou minha blusa e quando terminou ele parou tudo o que estava fazendo para me observar.

- Você é linda. - ele disse fazendo minhas bochechas corarem.

- Acho que isso está um pouco injusto. - disse apontando pra sua roupa vendo que ele ainda estava com a roupa inteira. Segurei a barra de sua blusa e ele se levantou um pouco para que eu pudesse retirá-la. Desabotoei sua calça e a tirei lentamente. Quando ele se livrou totalmente de sua calça, pude ver sua excitação. Arregalei meus olhos e ele riu.

- É esse o efeito que você causa em mim. - ele disse e pegou minha mão e com ela tocou seu pênis por cima da cueca. Ele gemeu baixo. Com a outra mão, o puxei pela nuca para um beijo. Não era mais um beijo calmo, era um beijo urgente. Com a outra mão que estava sobre sua ereção, eu a retirei dali e Matt gemeu em reprovação. Ri e coloquei a mão na barra de sua cueca. A abaixei e coloquei minha mão dentro o segurando. Ele soltou um suspiro entre o beijo. Comecei a fazer movimentos de vai-e-vem e ele sorriu entre o beijo.

All I Ever Need (m. e)Onde histórias criam vida. Descubra agora