Gabriela's POV
Cheguei no refeitório ao lado de Faith.
- Tenta achar o Matt. - Ela falou olhando para o monte de alunos a nossa frente. - Ah, ali ele... Com a Madson. - Fiz careta e fomos até eles.
- Oi Matt, cheguei. Vamos... Ah oi Maddie. - Ela fez uma voz irônica ao dizer seu apelido. Fomos ao lado de Matt até um grupo de garotos -lindos- e ele chamou um deles.
- Hey Matthew! - Eles fizeram um toque e logo ele percebeu nossa presença. - E essas lindas, quem são?
- Essa é a Gabi e essa é a Faith. - Ele me deu um abraço e um beijo na bochecha.Faith's POV
Taylor veio me abraçar e eu lhe dei um selinho no pescoço e ele se arrepiou. Sorri e me afastei dele. Voltei para o lado da Gab.
- Eu vi sua safada. - Ela sussurrou pra mim dando risada e eu dei uma piscadela.
- Lembra que eu te falei do Taylor? - Matt me perguntou.
- Sim. - Sorri.
- Então eu vou ali, Gab me acompanha? -Eles saíram.Gabriela's POV
Matthew andava do meu lado dando risada.
- O que você aprontou? - Perguntei desconfiada.
- Digamos que pelo tempo em que conversei com a sua amiga e conheço o Taylor daqui a pouco os dois estarão se pegando. - Dei risada.
- Então tá. - Disse ainda rindo.
- Vem, vamos conversar com os meninos.
- Vamos.
Fomos até o mesmo grupinho de antes.
- E aí meninos!
- Matt! E aí cara. - Um deles falou.
- Essa aqui é a Gab. Gab esses são Nash, Aaron, Carter, Cameron, Shawn, Jacob, Jack G e Jack J.
- Oi meninos.
- Prazer gatinha. - Nash disse e sorri tímida. Matt conversava com eles e eu apenas prestava atenção na conversa deles é dava risada de algumas piadinhas que eles faziam.
- O Sam vai dar uma festa sexta-feira, vocês vão? - Cameron perguntou e todos concordaram.
- Quem aí disse festa? - Faith perguntou chegando com Taylor a abraçando por trás. - Ah, sou Faith. - Ela disse sorrindo.
- Wow, hoje é nosso dia de sorte com as gostosas por aqui né? - Disse Cameron e rimos.
- Enfim, o Sam vai dar uma festa sexta, parece que os pais dele vai viajar ou sei lá. - Disse Shawn.
- Só não sei onde é a casa dele. - Faith disse fazendo careta.
- Pode deixar que eu te levo. - Taylor falou.
- Então tá.
- E você Gabi? - Jacob perguntou.
- Ah não sei.
- Vamos Gabizinha meu amor? - Faith insistiu e eu fiz careta negando.
- Vamos Gab por favor? Vai? - Matt perguntou passando o braço por cima do meu ombro.
- Aí Deus! Tá bom, eu vou.
- Então é assim? Eu peço e a resposta é não aí é só um macho pedir que acende o fogo e tu aceita né? Tá bom, pode deixar. - Faith disse fazendo bico. Todos deram risada e Taylor mordeu o lábio dela. Dei um sorriso malicioso olhando para Matt e demos risada.
- Ai, desculpa amiga, é sério. - Falei tentando controlar a risada.
- Só dessa vez. - O sinal tocou e começamos a nos despedir e cada um ir para a sua sala. Não preciso nem comentar sobre o beijo que Taylor deu em Faith. Quente. Ri dos meus pensamentos.
- Do que você tá rindo louca? - Faith perguntou se aproximando.
- Nada. - Ergui os braços em sinal de rendição. - Mas então, já ta pegando o Taylor?
- Nos conhecemos numa festa, a gente se beijou, gostamos e resolvemos repetir a dose. Se é que me entende. - Ela sorriu maliciosa. Dei risada.
- Sei.
- Gabriela, a gente pode conversar? - Chris perguntou aparecendo na minha frente.
- O que foi dessa vez? - Perguntei revirando os olhos.
- Pode ser à sós?
- Ok, estou sendo expulsa, já entendi, tchau, to indo pra aula, a gente se encontra lá. - Faith disse se afastando e indo em direção à sala.
- Que história é essa de você estar sendo melhor amiguinha do garoto novo?
- Qual é o problema?!?!
- EU te amo, você será minha namorada, não quero ele no meu caminho.
- Ah, faça- me o favor né.
- Eu to falando sério.
- E eu não?
- Eu sou louco por você e tu nem me dá moral, poxa. - Revirei os olhos.
- Tenho que ir.
- Não. - Ele disse segurando meus braços.
- Ei Gabi, vamos pra aula? - Matt perguntou me puxando pra longe de Chris.
- Vamos. Tchau Chris, a gente se vê. - Disse saindo e acenando. - Obrigada hein Matt. Me salvou. - Falei dando risada.
- A Faith me chamou, falou que ele é meio obcecado por você e pediu pra eu tirar você de lá.
- Ah tá, enfim, qual sua próxima aula?
- História.
- Então é com a professora noiada. Não tem problema de matar essa aula. Vem, vamos pro ginásio.
- Se você diz. - Sentamos na arquibancada e lá tinha apenas alguns meninos jogando basquete então não vi problema em ficarmos lá.
- Então, cobre-me mais sobre essa obsessão que o Chris tem por você. - Ele pediu se deitando e colocando a cabeça no meu colo, então comecei a fazer cafuné em seus cabelos.
- Eu fiquei com ele, ele tinha dito que era só pra ficar pra eu não me apaixonar pois ele era de todas, até ficou com uma amiga minha. Mas parece que foi ele que se apaixonou e agora fica atrás de mim mas eu não gosto dele, não quero nada com ele.
- Hm, entendo.
- Agora ele tá com ciúmes de você. - Falei dando risada. Ele riu junto.
Ficamos conversando por bastante tempo, ele contando sobre a vida dele e eu sobre a minha. Até que ficamos sem assunto e ficamos apenas observando o jogo.
- Eu também sentiria ciúmes, aliás, tem como não se atrair por você? - Ele falou do nada me fazendo corar. Ficamos nos encarando e ele sorriu e eu correspondi, nos aproximamos e quando nossos lábios estavam a centímetros de distância o sinal tocou então nos afastamos rapidamente e ele levantou.
- Vamos voltar?
- Sim. - Me levantei e saímos da quadra, encontramos com Faith no corredor.
- Que feio Matthew Espinosa, matando aula no seu primeiro dia no colégio? Tsc tsc. - Ela disse negando com a cabeça e rimos. - Enfim, a última aula é vaga. Bora almoçar no shopping e depois ir lá em casa assistir algum filme já que o cinema só abre mais tarde?
- Bora.
- Quer que eu avise o Taylor pra ele ir também?
- Pra que?
- Ué, vocês não tão ficando? - Dessa vez fui eu que perguntei. Ela negou. - Depois você me explica isso direito que agora fiquei confusa. - Disse fazendo careta.
- Eu to de carro. Vamos? - Matt nos chamou e fomos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All I Ever Need (m. e)
FanficJá se apaixonou? Gabriela até agora não, e experimentou isso da pior forma, se apaixonando pelo seu novo amigo que pelo jeito não sabe nada sobre relacionamentos.