New Friend

67 10 0
                                    

Gabriela's POV

- É solteiro? - Madson, uma vadia da nossa turma que estava no fundo da sala perguntou e revirei os olhos. Parece que Matthew percebeu meu ato, pois me olhou e sorriu.
- Sim. - ele respondeu e deu uma risada fofa.
- Isso! - comemorou Natally, amiga de Madson, igual a mesma na personalidade de piranha.
- Bom Matt, pode se sentar, temos uma mesa vaga ali - o professor falou, apontando para mesa atrás de mim. Nesse momento, Faith, que estava sentada do meu lado, me olhou e deu uma piscadela. Rimos juntas. Ele se sentou em seu lugar.
- Matt né? - Faith perguntou se virando para o mesmo é ele assentiu. - Se prepare para o assédio. - ela disse apontando disfarçadamente para as meninas que estavam eufóricas e deu risada.
- Ahn, obrigado? - ele disse com um ar de dúvida.
- Eu sou Faith e o essa é minha amiga Gabriela, Gabi pra quem ela gosta, para os mais íntimos... e pelo jeito você tem esse direito! - ela disse rindo e eu a olhei indignada.
- Faith! Desculpa Matthew - disse envergonhada.
- Viu que fofa, ela ficou até com vergonha. - demos risada e logo o professor chamou nossa atenção e pediu silêncio pra que começasse a sua aula e assim prosseguiu.
Depois que a primeira terminou nos despedimos e cada um foi para sua aula. Para o meu azar, não tinha essa aula com Faith, então me juntei à Molly, uma amiga minha.
Faith's POV
Por pura ironia o Matt estava na próxima aula comigo, então ficamos conversando enquanto a professora não chegava. Logo ela chegou e outra aula entediante começou.
- Abram o livro, quero que vocês copiem e resolvam os exercícios 32, 35, 37, 40 das páginas 158, 159 e 160. Juntem-se em duplas enquanto eu marco isto no quadro pra vocês não se esquecerem.
- Nossa! Já chega nessa ignorância toda! - sussurrei para Jessie, uma menina que estava ao meu lado. Mas Matt ouviu e deu uma risada escandalosa.
- Já vi que aquela risadinha fofa só foi um disfarce. - disse para ele dando risada. - Vamos fazer esse trabalho juntos?
- Claro. - ele concordou então sentei ao lado dele.
- As meninas vão morrer de inveja de mim - disse jogando meus cabelos - mas também, com um gostoso desse do lado eu não tiro a razão - rimos.
- Você é boa em matemática? - ele perguntou me olhando.
- Podemos dizer que sim.
- Então e com você hein, to confiando. - rimos e começamos a fazer o trabalho.
Quando estávamos na metade do mesmo o sinal tocou.
- Graças a Deus a tortura acabou! - falei guardando minhas canetas.
- Faith, eu sinto muito em acabar com a sua felicidade, mas são duas aulas seguidas.
- Ah não! - falei fingindo choro.
- Awn, que fofinha - ele falou apertando minhas bochechas.
- Ai, sai daqui Matt - falei dando um tapa na mão dele.
Logo "me recuperei" - Fazer o que então né, vamos continuar. - falei tentando parecer compreensiva e ele deu risada concordando.
Terminamos aquele trabalho e logo entregamos pra professora, mas a aula ainda não havia acabado, então ficamos conversando.
- Então Faith, tem quantos anos?
- 17, por que?
- Tem namorado?
- Não, sou solteiríssima. Por que? Tá interessado?
- Não - ele riu.- tenho um amigo que acho que vai combinar bastante com você.
- Ai que medo! Ele estuda aqui? - dei risada.
- Sim, eu falo com ele no intervalo.
- Ok. - sorri.
- Ah, leva a Gabi tá? - ele disse piscando.
- Tá. - ri. o sinal tocou indicando o intervalo. - Vamos? Só deixa eu ir ali guardar meus materiais e a gente se encontra no refeitório, tá? - ele concordou e fui em direção ao meu armário, que era do lado do da Gabi, e ela estava lá me esperando.
- E ai gatinha.
- Oi.
- Adivinha com quem tive as duas últimas aulas?
- Quem? - abri meu armário e guardei meus livros.
- Matthew Gostoso Espinosa. E temos que encontrar ele lá no refeitório. Agora.

All I Ever Need (m. e)Onde histórias criam vida. Descubra agora