Gabriela's POV
Suspirei e fui até a sala de espera. Assim que Faith me viu se levantou e veio me abraçar.
- Desculpa amiga, eu tentei segurar aquela vadia. Mas ela estava insistente e eu achei que ela precisava ver você com o Matthew pra se tocar e seguir a vida dela.
- Não tem problema. Eu não tenho mais nada com ele. Esse tempo foi bom para eu dar um ponto final pra essa confusão.
- O que aconteceu Gabi?
- E-e-eu. - Eu disse e comecei a soluçar e a abracei mais forte.
- Quer ir lá pra casa? Você precisa descansar um pouco e assim que acordarmos a gente faz uma tarde das garotas. - Eu apenas assenti e ela virou para os outros.
- A gente tem que ir. Esta muito tarde. Nós vamos descansar.
- Eu levo vocês! - Taylor disse se levantando.
- Ok. - Faith disse e pegou a chave do carro do Cameron e lhe entregou. - Obrigada Cam. - Ela disse sorrindo. - Tchau gente.
- Tchau. - Eu disse também e eles apenas acenaram,
Fomos até o carro e eu entrei atrás e fiquei com a cabeça escorada no vidro da janela do carro e fiquei pensando nas coisas que aconteceram recentemente e sem perceber começo a chorar silenciosamente. Limpei as lágrimas que escorreram e quando chegamos na casa da Faith, assim que o carro foi estacionado sai de dentro dele e esperei Faith se despedir do seu namorado. Não queria incomoda-los então fiquei aqui mesmo. Assim que ela saiu do carro o Taylor deu partida e fomos até a porta da casa dela, entramos e fomos até o quarto dela. Entrei no banheiro logo depois que ela me deu uma toalha e pediu para que eu fosse antes dela. E assim eu fiz, tomei um banho rápido e quando sai enrolada na toalha vi que ela tinha separado uma roupa pra mim, não questionei nada, apenas me vesti e deitei na cama, caindo no sono logo depois, estava tão cansada que nem vi a Faith indo deitar, eu precisava esquecer um pouco dos meus problemas amorosos.
Acordei e olhei para o criado mudo onde estava meu celular, Faith deve ter o colocado lá. Olhei as horas e eram 14h00. Nossa. Estava muito tarde. E eu ainda nem dei noticia ao Luke. Me levantei e vi que minha amiga ainda estava dormindo.
-Faith, acorda, já esta tarde. - Eu disse a sacudindo e ela acordou e se levantou indo até o banheiro ainda meio aérea, pelo sono. Ela abriu uma gaveta e de lá tirou uma escova.
- Pode usar esta. - Ela disse me entregando. A peguei e escovamos nossos dentes. Quando terminamos, descemos as escadas e fomos até a cozinha. O pai dela estava ali com a madrasta dela.
- Olá Senhor Timberlake. - Eu disse o cumprimentando e ele sorriu acenando. Eu nem liguei para a presença da Kelly ali. Eu estava acostumada a não falar com ela por causa de Faith. Falando nela, ela foi até a mesa que estava arrumada e colocou várias coisas numa bandeja.
- Bom dia né, filha. - Tio Justin disse para ela mas a mesma apenas ignorou. E subiu as escadas e eu apenas a segui.
- O que aconteceu dessa vez?
- Só por que eu dormi fora algumas vezes ele tá incomodado. E a Kelly fica colocando coisas na cabeça do meu pai.
- Ah não liga, você não tá vendo que ela quer intrigas entre você e o tio Justin? Ela quer você fora dessa casa, e quanto mais vocês brigam, mais estão se distanciando.
- Eu sei, mas ele está impossível. - Ela disse com a voz embargada. - Tudo que eu faço ele coloca defeito por causa dela.- Ela limpou as lágrimas que desciam.
- Não chora amiga. - Eu disse dando um meio sorriso.
- Ai, ultimamente eu estou muito emotiva. Tenho que parar de chorar tanto. - ela respirou fundo. - Tá chega de chorar. Liga pro Luke, avisa que você vai ficar aqui e vamos assistir American Horror Story.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All I Ever Need (m. e)
FanfictionJá se apaixonou? Gabriela até agora não, e experimentou isso da pior forma, se apaixonando pelo seu novo amigo que pelo jeito não sabe nada sobre relacionamentos.