Gabriela's POV
Eu e Brad estávamos conversando, até ele começar com uma historia doida de me beijar. Eu neguei mas ele continuou tentando. Me agarrou à força e eu o pedia pra parar. Ele me prensava mais à ele. Até que ele se separou de mim subitamente e eu vi ele e Matt estavam se socando. Eu estava chocada. Sem reação. Tudo estava acontecendo muito rápido.- Ei, ta tudo bem? - Eu ouvi Faith me perguntando. Só agora percebi que ela estava ao meu lado abraçada a Luke. Apenas assenti com a cabeça. Olhei novamente para os meninos e Cameron segurava Bradley e Taylor segurava Matthew os separando. Taylor olhou para Faith e a viu com Luke então por um descuido Matt se soltou e voltou a socar Brad. Taylor o segurou novamente.
- Brad, acho melhor você ir embora. - Faith disse. - Depois a gente conversa - ele assentiu e saiu.
- Brigada Matt - O agradeci e logo passei a mão perto de sua sobrancelha direita que estava cortado e tinha um pouco de sangue no rosto dele. - Vem, vamos cuidar desses machucados. - Peguei na sua mão e subi as escadas com ele indo em direção ao quarto do Sam. Pedi para que ele se sentasse na cama e ele o fez. Fui até o banheiro e procurei a caixa em que ele guardava os curativos, algodão e etc. Peguei um algodão e coloquei um remédio e passei no local onde tinha um corte. Ele fez uma careta de dor, reclamando. Ri. Logo peguei outro algodão e o molhei um pouco limpando os resquícios de sangue que ainda havia em seu rosto. Depois peguei um band-aid e coloquei em seu corte.
Percebi que nossos rostos estavam próximos de mais. Ele se aproximou mais ainda e fitou meus lábios. Logo segurando minha cintura.
- Matt?! - ofeguei
- Hm - Ele murmurou.
- Eu não vou te beijar. - Eu disse sorrindo e me afastei.
- Poxa Gabi, acabou com o clima... O que foi dessa vez? - ele perguntou impaciente.
- Você beijou a Hanna.
🌸🌸🌸
Volteiiiii
Sei que tinha falado que não ia demorar mas o colégio acabou comigo icjendkc
VOCÊ ESTÁ LENDO
All I Ever Need (m. e)
ФанфикJá se apaixonou? Gabriela até agora não, e experimentou isso da pior forma, se apaixonando pelo seu novo amigo que pelo jeito não sabe nada sobre relacionamentos.