Matthew's POV
Por fim decidi que não contaria nada, afinal não está nos meus planos que aquilo aconteça novamente e se eu contasse, perderia a Gabi e no momento eu não quero isso. Então por mim isso fica em segredo e ninguém fica sabendo.
Gabriela se aconchegou no meu peito e continuamos a assistir o filme, que era de comédia. Eu ria a todo momento e era perceptível que ela ria da minha risada escandalosa. Começou a passar uma cena, vamos dizer, quente. Eu comecei a ficar animado e fiquei acariciando suas coxas expostas pelo shorts curto e dei leves selinhos em seu pescoço.
- Eita fogo.- Ela disse para mim se virando e me encarando. Logo se aproximou e me deu um longo selinho e se distanciou novamente.
- Poxa, só isso Gabizinha? - Eu disse fazendo cara de coitado e fiz biquinho. Ela se aproximou e mordeu meu lábio logo começando um beijo e aprofundamos o mesmo, segurei em sua cintura e ela espalmou suas mãos em minhas costas, eu já estava sem minha camiseta então ela passava suas unhas lentamente pela extensão das minhas costas fazendo eu me excitar mais ainda. A deitei no sofá sem deixar de beijá-la e ela sorriu entre o beijo. Ela deu leves selinhos em meus lábios separando o beijo. Coloquei minha cabeça no vão de seu pescoço e ali mesmo dei vários selinhos e deixei um chupão fazendo a Gabi rir.
Quando voltei a encarar ela. Não era mais ela ali e sim Madson sorrindo pra mim com o típico sorriso de vadia. Me distanciei rapidamente assustado. Pisquei os olhos fortemente e voltei a realidade.
- Ei amor, o que aconteceu? - Gabi perguntou acariciando meu cabelo.- Tá tudo bem?- Perguntou novamente carinhosa.
- Sim, não é nada.- Pensei.- É que é a sua primeira vez e eu quero que seja especial pra você princesa.- Eu disse sorrindo. Ela riu e me deu um selinho.
- Aw Matt. Acho muito fofo da sua parte.- Ela disse me dando vários selinhos.
Nos ajeitamos novamente no sofá e ela abraçou minha cintura enquanto eu passei meu braço direito por cima de seus ombros retribuindo o abraço.
- Gabi.
- Hm?- Ela murmurou ainda prestando atenção na televisão.
- Você me ama? - Ela me olhou espantada.
- Que tipo de pergunta é essa Matt?
- Ah é que você nunca me falou.- disse.- Eu só queria saber.
- Bom. - Ela disse.-Eu acho que sim.- Deu um sorriso de lado. Sorri e voltamos a prestar atenção no filme. - E você?
-Hm?
- Me ama?
- Sim.- Eu disse.- Gabi?
- Que foi Matt?- Ela disse revirando os olhos e rindo.
-Nós somos praticamente namorados né?
-Não recebi nenhum pedido.- Ri.- Mas é como se fosse. Nós estamos ficando, eu estou nutrindo sentimentos muito fortes por você, minha família te conhece, só falta eu conhecer a sua, desde quando começamos esse relacionamento "indefinido"- Ela disse fazendo aspas com os dedos rindo e me fazendo rir também.- Eu não fiquei com ninguém além de você, vamos dizer, estou sendo fiel e acho que contigo é a mesma coisa. Né?- Perguntou e eu arregalei os olhos, limpei a garganta e concordei.
-Então me promete uma coisa?
- Diga.- Ela disse ainda meio confusa.
- Apesar de tudo o que eu falar ou fazer, você vai continuar me amando?
- Do que você ta falando Matthew? Você fez alguma coisa.
- Não. Eu... Sei lá.- Eu disse.- Promete?
VOCÊ ESTÁ LENDO
All I Ever Need (m. e)
FanfictionJá se apaixonou? Gabriela até agora não, e experimentou isso da pior forma, se apaixonando pelo seu novo amigo que pelo jeito não sabe nada sobre relacionamentos.