Hey galerinha, meu nome é Eu Não Vou Falar ( me chamem pela sigla ENVF ) e eu vou escrever uma historinha porque eu tô entediado. Minha mãe reclama que eu só jogo e não faço nada. Meu pensamento na hora foi: Vai tomar no seu Pepeo! Eu moro no Acre do Sudeste, sinônimo de fim do mundo do sudeste aí você me pede pra ir andar de bicicleta nessa "cidade" de 10 metros quadrados sendo que eu já andei nesse lugar mais vezes do que você fica puta nessa casa, pede para eu brincar com o meu irmão e depois reclama que ele decepou minha cabeça, pede pra eu fazer amigos nessa cidade que eu moro (meus amigos são de outro lugar porque eu estudo lá) sendo que os muleke são uns filho de prostituta que foi largado no sol e quer esmola pra comprar tequila, pede pra eu inventar o que fazer, tá bom mãe vou inventar... hum... pensei em uma coisa! Que tal eu pegar um pau e bater na sua cara? (Não falem isso gente vocês podem ter fraturas graves)
Então essa história vai ser sobre os fatos que acontecem nesse mundo lindo e cagado, piadas retardadas, sonhos meus retardados e tals. Aí vc me pergunta porque retardado eu respondo porque eu sou um dessa linda espécie de retardados.
Pessoas eu não falei aonde realmente moro porque tem aquele toiço de que quando minha mãe ler isso ela vai falar que um ladrão vai ver, me rastrear, matar minha família e esplodir minha caralha de casa. Mãe, pensa um pouco, A PORRA DE UM LADRÃO IA SAIR DO CONFORTO DA SUA FAVELA ANDAR PELO MEU ESTADO INTEIRO PRA ME ACHAR, JÁ É IMPOSSÍVEL PORQUE A GENTE MORA NO CU DO MUNDO, AÍ QUANDO ELE ACHA ELE VAI TER O TRABALHO DE MATAR UM CARA RETARDADO COMO EU? Não mãe, não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ser Humano Não Tão Humano
HumorEu sou um ser muito bem humorado leia minha história porque ser engraçado cansa. Tudo aqui nesse história é brincadeira e o fato de eu ser engraçado também.