Sonhos

28 4 5
                                    

Pessoas estou de volta pra mais retardices! Eeeeeee!
Sonho é uma coisa errada. Ele junta toda as poha que você viu no dia e coloca na sua cabeça enquanto você dorme. Mas tem vezes que dá câncer lembrar de um sonho de tão nadaver que ele foi. Você viu uma cenoura na escola aí você vai escova seus dente amarelo quando vai dormi, deita na sua cama, dorme igual um tijolo amassado. E no meio da noite o que acontece? Você sonha com um penes gigante e claro que depois você vê um pônei soltando arco - íris pelo cu. Aí vc acorda todo tipo: MELDELZ EU SOU GAY EU SONHEI COM UM PINTO QUE POHA É ESSA! (isso foi estranho eu sei mas... é que eu fumo gente, eu confesso.)
Agora vamos com o sonho da vaca.
Eu fumei muito charuto de cigarro naquele dia, então eu tava cansado pa poha. Meus olho tava verde sei lá porque. Aí eu durmi. Foi aí que começou a treta.
Eu tava na minha escola jogando vôlei quando eu olho pro lado e vejo umas barra de ouro encima do balanço. Aí eu pulo lá tô dentro de um refúgio automóvel lá agora. Uns mendigo de boas pedindo o meu queixo de presente aí eu olhei pra frente nos horizonte tinha uns troço preto no céu, aí falei já: Os muleke já invocou o satan que pure de batata é esse. Aí eu fui falei pros mendigo lá de boa mas aí na hora que eu falei pra eles o refúgio desceu o morro. Agora eu tava numa bicicleta vestido só de cueca. Ai eu vi uma vaca verde ela me bateu eu tomei no culo vi uma bomba nuclear esplodir no hirizonte e morri.
Desculpa gente eu to sem dinheiro pra pagar um psicólogo.

Ser Humano Não Tão HumanoOnde histórias criam vida. Descubra agora