Esse capítulo vai ser tipo, mais vergonhas. É.
Tá aí:
*Uma vez eu tava viajando com meus pais, eu era pequeno, aí a gente foi ao shopping, no estacionamento tinha umas poças de água infectada com bosta de rinoceronte. O que se faz quando vê uma poça dessas? É claro que se pula, molha a camisa. É claro. Eu fiz isso, é sério. Mas isso é só o começo, minha mãe brigou comigo e falou pra eu não pular de novo. Eu pulei e sujei a bermuda. O que contseu? Eu fui pelo shopping de cueca, como uma pessoa normal, só que de cueca. Acho que todo mundo pensou tipo "Esse cara tem alguma doença", "A mãe desse menino deve ser uma doida.", "Acho que esse gordo comeu muito pé de hipopótamo. ", entre outros pensamentos inúteis. Eu lembro que cueca eu tava, é sério, ela era verde e laranja com uns negoçu branco de um lado. Eu sei que sou estranho.
* Em casa meu pai falava de brincadeira comigo, que não era cueca e sim paueca. Aí eu cheguei na escola falando isso com a prof. mó inocente, e briguei com ela falando que era paueca. Vocês entenderam porque ele falava paueca, né? Imagina a cara dele quando ele chegou na escola explicando porque que eu tava fazendo isso. Poha, eu fiz meu pai passar vergonha.
*Eu sempre faço isso. Eu tô cantando uma música que eu inventei, ou fazendo uns gemido estranho, tipo: huum, huhuhu, huum, huhuhu! Aí chega um estranho que vem visitar minha casa ou um amigo que eu gosto pakas, aí ele ouve esses troço aí, e ainda por cima eu tô com cabelo de quem jogou gasolina, depois deixou um unicórnio cagar nele e secar, tô e de pijama e tô com cara de quem cherou uns charuto de cigarro. É muita vergonha demais pra uma pessoa só.
* As vezes eu faço uma coisa e percebo que foi uma grande bosta, teve uma vez que eu tava numa apresentação, aí do nada alguém fala meu nome alto, aí eu perco aonde eu tava e choro. Pra que chorar moço? Você é gay?Se você clicar nessa estrela, bosta nenhuma de importante vai acontecer, eu só vou ficar feliz, eu sei que vocês não se importam, mas faz isso por mim. Não? Tá bom. Vô ali chorar no meu quarto. (Mas é viadin mesmo!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ser Humano Não Tão Humano
HumorEu sou um ser muito bem humorado leia minha história porque ser engraçado cansa. Tudo aqui nesse história é brincadeira e o fato de eu ser engraçado também.