Eu tava tentando descobrir o que aconteceu comigo pra eu ser tão bimbolado. (Eu invento meu novo vocabulário e gosto disso.) Eu cheguei na conclusão de que quando eu nasci alguém pegou um broto de rabanete e martelou no meu ouvido. Num sei direito, mas é uma possibilidade.
Shopping é um lugar muito loko onde você pode ver filmes e segurar a mão da sua mulher pra ela não entrar nas lojas. Segura a mão da sua mãe também. Eu disse isso porque quando uma mulher entra numa loja acontecem acontecimentos acontecidos.
Agora vou falar sobre mulheres em lojas e outras porritcha sobre loja também.
A mulher entra na loja porque ela quer comprar um sapato. Aí na loja tinha um verde e um vermelho aí ela escolhe eles obviamente. Depois pergunta pra você qual você prefere. Aí você responde:
-Ahh... num sei... acho que eu preferi o vermelho.
-Eu gostei mais do verde eu vou comprar ele.
Moça, se você pediu a opinião do seu marido/filho, se você vai dizer pra eu imprimir minha opinião e fumar porque ela é uma droga? Eu também num sei puque. Mas vamo lá. Quando a mulher vai comprar ela fala:
-Eu vou voltar mais tarde pra ver qual eu quero.
Dá uma felicidade no coração quando ela fala que vai sair. Mas dá uma raiva foda porque ela ficou duas horas lá e num escolheu caralhas nenhuma. Qual seria minha oração:
"Que uma uma batata alada sem querer entre no seu ânus. Amém."
Aí quando sua mulher tá saindo chega a atendente e fala:
-Cê num ke u sapatu de pomocao nao?
-Não obrigada.-fala sua mulher.
-I um xasinho? Aquele de kamumila?
-Não estou disposta a comprar porra nenhuma caraleow!
-Nem meu elcalipto? Tá ni promocao.
-Já que tem tanta coisa aqui, eu quero uma linguiça pra enfiar na sua peroba mix. Tudo bem pra senhora puta?
-Linguiza eh baum. Nóis teim.
-Ahh! Vai toma no meio do centro do seu cu.
Aí a gente sai correndo pra fugir da moça psicopata.
Vou te fazer uma pergunta: essas moça atendende aí cherou Bob Marley? Tá evidente.
Tamu indu pelo shopping. Aí sua mulher vê uma loja de bolsa e vai. Quando isso acontece duas vezes em um shopping num dá mano. Você na sua imaginação vai jpgar uma anestesia na mulher ou sla, dar um remédio Anti - câncer porque o que acontece com as mulher só pode ser uma espécie de câncer.É isso aí. Vai ter o capítulo Shopping 2 porque fala de mulher também.
E Ana, você que comentou pra eu responder as perguntas eu vou fazer um capítulo de perguntas então eu preciso de pelo menos umas 30 perguntas e eu tenho só duas porritchas. Mas mesmo assim valeu pra quem fez uma pergunta pelo menos.
CLICA NESSA BOGA AQUI EM BAIXO PELO AMOR DA PEROBA MIX!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ser Humano Não Tão Humano
HumorEu sou um ser muito bem humorado leia minha história porque ser engraçado cansa. Tudo aqui nesse história é brincadeira e o fato de eu ser engraçado também.