Agora vai as perguntas pessoas:
Todas da Natty219:1: Já teve algum animal de estimação?
Não. Sim. Pera. Tô confuso. Quando eu fumei maconha eu tive uma lontra mas na vida real nenhum, só peixe beta, porém peixe beta é um lixo: se você deixa ele sem comida ele morre, se você deixa ele com comida ele morre, se você vai dar comida pra ele na hora que você vira pra pegar a ração e volta ele tá morto, se você coloca dois peixe beta juntos eles se matam, como será que eles se reproduzem? Vai lá se mata e sai ovo? Num sei.
2. Já quebrou um osso?
Sim. Foi quando minha mãe falou pra mim filho da puta aí eu falei oi puta! Até hoje eu ando de cadeira de rodas. Mindira, isso nunca aconteceu mas eu já quebrei o braço.
3. Já fumou maconha?
Já, foi quando eu tive uma lontra.
4. Já cheirou crack?
Crack. Mas num foi milho verde? É porque o unicórnio um me bonito. Tá aí a prova.
5. Qual foi sua maior retardice?
Sair do útero da minha mãe. Ser eu. Num sei.
6. Prefere coca-cola ou pepsi?
Sinônimo de "prefere açúcar ou açúcar?" Eu não gosto de nenhum dos dois. Me julguem.
7. Prefere coxinha ou pizza?
Pizza. Eu sei que é comparar vida com pizza mas eu prefiro. Me julguem novamente.
8. Qual seu programa preferido?
Nenhum. Desculpa se eu sou sem cultura.
9. Qual seu filme preferido?
Mesma resposta da de cima.
10. Qual sua música preferida?
Olha pra resposta da oito. Então. Desculpa mesmo.
11. Gosta de paçoca?
Que isso? Eu não sou canibal cara! (Eu sou uma paçoca.)Perguntas de AnaLuizaGrecco:
1. O que acha de se matar?
Uma ótima ideia. Tipo, eu sou inútil. Agora o que eu acho das outras pessoas se matarem: eu acho que foda-se.
2. Qual música você tá viciado?
Nenhuma. É, você perdeu também.
3. Qual banda você odeia pakas?
Todas de funk. Eu não tenho preconceito e tals mas eu acho a letra dos funk muito secsu de mais. É tipo: roça a cenoura na periquita. Vai si fude cara eu num quero saber que em uma roça tem cenoura e uma piriquita olha todo dia pra ela, tá?
4. Que banda você adora?
As que são boas. (Não tenho).
5. Melhor livro que você já leu é...
Foda. Entenderu minha piada. Ahh eu já arrecadei dinheiro pra tirar o rabanete de mim. Agora respondendo: toda saga do Percy Jackson.Pode mandar mais pergunta retardada de preferência.
Tá vendo essa coisa aí embaixo? Finge que é uma nuttela e passa o dedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ser Humano Não Tão Humano
HumorEu sou um ser muito bem humorado leia minha história porque ser engraçado cansa. Tudo aqui nesse história é brincadeira e o fato de eu ser engraçado também.