Tô sem muita criatividade esses dias então vou falar dos meus pesadelos de gnomos em marte. Vou começar com um muito medonho.
*Uma vez eu sonhei que eu e minha família fomos em um espaço de terra com várias folhas no chão e poças por todas as partes. Haviam eucaliptos envolta do local inteiro, eu estava cercado junto com minha família. Simplesmente do nada uma pirâmide creseu no meio do lugar, minha mãe virou uma lobismulher e correu atrás de mim. Eu tive que ficar rodeando a pirâmide pois estava sem saída. Eu consegui correr até ela se transformar em humano novamente e ela me obrigou a dar a mão a ela mesmo não sendo da minha vontade. Isso aconteceu repetidas vezes até que ela me alcançou e então ela me matou. Eu tenho a teoria de que esse pesadelo retrata a vida real. Dos problemas que você não pode evitar, que uma hora esses problemas não vão ser possíveis de resolver e é essa a hora que você morre. A pirâmide eu não entendi, mais uma coisa que não se encaixa em um sonho. Caraio maluko. Que estranho. Vou ter pesadelu cum saporr. Não se suicidem. Sla porque. Tô com medo.
*Eu tava na minha casa antiga dormindo em um colchão na sala com o meu irmão. Eu levantei pra beber água e quando voltei meu irmão era uma aranha giante com olhos verdes que correu atrás de mim, e eu fiquei rodeando a mesa até que ele me alcançou e eu dei uma linda falecida. Eu acho que dá a mesma teoria que o primeiro.
*Esse aqui junta Harry Potter com esqueletos com armas brilhantes e coloridas e velhas e Transformers matadores de pessoas. Eu era o Harry e eu tava matando os esqueletos. Aí quando eu morria, aparecia um imagem da minha cara tapada com um pano e dois botões no lugar dos meus olhos. Aí eu morria várias vezes. Eu achei uma velhinha e perguntei se ela sabia onde tava os esqueletos maconheiros das arma de arco-íris. Ela falou que tava lá, eu fui lá e tinha um transformer que me matou e eu acordei. Até eu acho que exagerei na dose de miojo em pó.
*Eu sai da minha casa e eu tava cercado por casas agora e uma ponte em cima de mim. Eu fiquei com medo puque tava sozinho. Aí uns gigantes destruiram tudo e acabou. Esse foi o fim do mundo.Vai ter uns três dias seguidos que eu vou ficar sem postar, mas prometo que postarei quatro no outro dia.
Cara. Pó de mesa faz mal. Não clicar na estrelinha faz mais. Porque vou te matar no meio da noite se não clicar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ser Humano Não Tão Humano
ComédieEu sou um ser muito bem humorado leia minha história porque ser engraçado cansa. Tudo aqui nesse história é brincadeira e o fato de eu ser engraçado também.