Mulher

20 4 12
                                    

Mãe é foda. Mulher é foda cara. É um ser inexplicável, se tivesse um livro explicando as mulheres as páginas iam ser todas igual o computador quando buga e fica a tela azul.
Você chega pra mulher e pergunta:
-Cadê meu remédio de retardice?
Aí ela responde:
-Deixa de ser mal educado, você tem que falar a palavrinha mágica.
Pensamento do cara "rabos como o seu precisam de uma paulada" mas num fala porque bolas podem explodir. Mas mesmo assim ele fala:
-Por gentileza, você poderia por favor me dizer aonde está o meu remédio de retardice?
-Tá ali naquele armário naquela gaveta lá. O remédio tem o nome de... esqueci. Vai procurar.
Pensamento do homem: QUE PORRA DE GAVETA E QUE PORRA DE ARMÁRIO? Mas mesmo assim ele vai e tenta achar. Volta sem sucesso e fala pra mulher. Resposta:
-Você num sabe nem procurar que desgraça eu vou ter que ir aí ver aonde tá essa merda!-aí ela vai na cozinha e mostra que tá na janela. E ainda fala:
-Viu? Eu disse que tava aí.
Se passam três dias e o homem vai a mulher:
-Aonde tá o remédio mesmo?
-CARACA VOCÊ NUM ME PUVE SEU CARALHO VOCÊ É MUITO CHATO! ONTEM VOCÊ FALOU QUE A LINGUIÇA DO RESTAURANTE TAVA BOA MAS TAVA UMA BOSTA! ELES PLANTARAM NO TETO DO RESTAURANTE COM MINHOCAS ENVOLTA! AAAA, VOCÊ É MUITO GAY!
Aí fala coisa nadaver pra ter razão tipo que o unicórnio de quatro chifres mordeu ela. Cara você num podia simplesmente falar essa frase:
-Está na janela.
E ainda depois disso ela se divorcia e vai pra Omã não sei porque.
Agora é com mãe:
A mãe tem três filhos: um grande, outro médio e outro pequeno. Aí o grande faz uma merda e a mãe descobre só que não sabe qual dos três fez. Antes disso o grande falou pro médio que se ele contasse pra mãe, a chibatada ia due nu couro e o médio falou pro pequeno que não era pra falar que o grande fez aquilo porque se não ia duer pakas e que se ele contasse ia levar chulapada de chinelo. Enfim, cria um ciclo da morte porque a mãe pergunta e nenhum fala e enquanto nenhum falar é chibatada no cu. Aí o pequeno reaolve falar que foi ele aí ele se fode intero mas no final quando a mãe tá saindo "nem dueu". Cara depois de você falar isso eu to com dó de você porque ela va dar uma chulapada tão forte que você nuca mais vai pedi pra ela se pode fazer uma tatuagem, porque ela vai fazer a mais linda que ela puder em você. Vai ser uma tatuagem da Havaianas número 37-38. É triste.

E é isso galerinha! Provavelmente vai ter o capítulo mulher 2,3,4,9362 e assim vai.

Não se esqueçam de mandar perguntas pra eu fazer um capítulo só delas. Falouuuu!

Ser Humano Não Tão HumanoOnde histórias criam vida. Descubra agora