Capítulo

16 1 0
                                    

O nome desse capítulo vai ser Capítulo com letra maiuscúla, e vai ter eros de portogays, puque vai ser bastante sem algo sentido, então monte no seu picles voador e vamos nessa jornada linguiça!
Minha história: era uma vez um minino que naseu cum oitu mezes, purissu eli e deformadu. Seu dedu vira pra traiz, sua bariga somi, eli teim uma custela que deu erado aí fico duas bola no final, entre outras bagaceira loka.
Ele nasseu cum um cerberó, mas alguém martelou um rabaneti no orelho dele aí o cerebrro deli foi pára no istomágo. Eli fico retardadu e cumel us livru do irmões deli di todas mactêria. Já ki o celebro tavo no estômago, eli abisorvel as maquiteria dos cadernu, isso fes cum que u meninu cagasse um pé di cavalu. Naum, feiz cun que ele ficasse inteligegue. E us cadernu fez con ke a baliga deli fikace dura ki nein um unicornio im pó con lepra.
Vô postá esse capítulo quando um homi menstr... Naum, quando eu kizer.
Eu tavu cun sono aí eu resouvi lê umas linguíça lá, aí eu vi ki ezistei do sabor Heinrriki amassado. Eu cumi. Tava baum. Tava ki nem akele enrrique ki eu cumi nu outru jantar. Uma dlç. I comu eú ja diria, viadu naum si maqueia. De mendira. Zerio. Eu mendigay. Hahahajjajabahsjnskwjakwj.
Eu tavo cun sono aí eu resolvi cumer uma coxa di piru. Aí eu cumi, tava cun gostu de terra puque o Peru é um lugar. Penso im unicórnio aladu? Pois é. Eu tambein.


Estrelas cadenteeeewsss2ss. Clika saporra logo oxi. "Não sou obrigado." Foda-se. Vai clicar

Ser Humano Não Tão HumanoOnde histórias criam vida. Descubra agora