Doses dão coragem...

160 38 11
                                    

Eu costumava sair com meus amigos todas as noites. Íamos à boate, uma lanchonete, sorveteria ou só sentar na praça e jogar conversa fora. Nós fazíamos tudo sem pensar. Menos a Anna, ela tinha medo de tudo. De ser pega bebendo ou beijando.

Com o tempo as aulas ficaram mais exigentes e isso custou nossa saídas. Eram raras as vezes que nos encontrávamos. E por isso resolvemos sair todo sábado para não perder a amizade.

E então, num sábado qualquer, decidimos ir à uma boate LGBT. Anna recusou como sempre. Nosso grupo a ignorou como sempre. Ela ameaçou ir embora mas Manu impediu. Entramos e fomos atacados por luzes, fumaça e principalmente pela música. Não tocava sequer uma música ruim.

Pedimos duas doses de vodka para cada. Anna não recusou. Contamos em uníssono e bebemos uma e logo a outra. Depois de um tempo dançando percebi Anna saindo sem ser notada. Não me incomodei, as frescuras delas já estavam me irritando há tempos.

Dançamos muito; rimos mais ainda quando os meninos recusavam os caras. Passaram-se horas e muita bebida. Em meio a confusão de cores e sons não percebemos a ausência da Anna. Olhei meu celular, sem mensagem, e já eram quatro da manhã.

- Ela deve ter ido embora! - Manu tentou falar.

Confesso que fiquei um pouco preocupada, ela era tão certinha para sumir assim. Mas essa preocupação dissipou quando virei para o bar. Chamei todos e apontei.

- Acho que Anna fez uma amiga... - gritei e estávamos tão chocados que apenas olhamos.

Anna saiu dali com quem agora era o amor da sua vida.

Beth||ContoOnde histórias criam vida. Descubra agora