1°Por Um Triz...

15 1 0
                                    

Capitulo esta revisado mas pode haver erros

**************


CAPITULO
POR UM TRIZ...

DE MÃOS DADAS COM A VIDA
A Vida não é infinita. A Vida não é simples. Pois eu já li. Já escutei. E só quem passou por isto sabe como é. Algumas até tem sorte outras ficam, só na esperança. E tem outras que não resistem e infelizmente morre. Você vai entender a partir de agora.
Á Espera de um órgão não é fácil principalmente se for alguém que você gosta muito. Esta historia que vou contar não é real, mas se trata sobre isto. Lara Lemon tem 32 anos e a cada, uma vez por mês ela faz exame de tudo. E dessa vez ela levou um susto. Quando o médico falou para ela que precisa de um exame de cardiologia.
- Preciso que você faça uma série de exames principalmente de cardiologia. Logo amanhã.
- Ok, Mas os meus problemas são muito graves.
- Isto só os exames poderá comprovar o que eu realmente estou prevendo para você. E no caso parece sim ser grave.
Lara volta para casa preocupada, e ao chegar a casa liga rapidamente para a sua mãe Hilary Lemon que está hospedada em Nova York.
- Mãe eu nem sei como dar essa noticia para você.
Preocupada Hilary fala.
- O que aconteceu?
- O médico não sabia ainda, mas, ele pediu uns exames de cardiologia. E eu estou muito preocupada e com medo do que seja.
- O Que filha! Cardiologia? Eu preciso ir ai imediatamente. É tudo a minha culpa.
- Culpa do que?
Infelizmente a ligação acaba caindo e as duas não se falam mais no dia.
Amanhece e Lara vai até o consultório médico. Vamos lá Lara está preparada?
-OK.
Terminamos por hoje Lara só peço a você que fique calma. E no dia
Em que os exames estiverem prontos, eu ligo para você ok.
Lara volta para casa aliviada. Ela vai para o shopping para comprar algumas coisas e acaba encontrando uma amiga ao precisar de uma ajuda.
- Ops desculpa por ter esbarrado em você é que estava olhando meu filho.
- Não tudo bem, Ele é bonito. Quantos aninhos ele tem?
- 5 aninhos e nessa idade dá um trabalho.
- Você nem viu nada minha filha já esta grandinha e dá o dobro.
- Desculpa nem me apresentei meu nome e Lara.
- Prazer meu nome é Emily. Estou aqui no Brasil faz pouco tempo sou de Nova York. E infelizmente o dono do hotel aonde ia me hospedar não está mais lá. E estou sem rumo.
- Se preferir pode ficar lá na minha casa. Assim agente pode se conhecer melhor.
Chegando a casa...
- Pode ficar o tempo que quiser. Aqui só tenho eu e a minha filha Bianca
- Se me der licença eu vou fazer uma ligação importante e já falo sobre mais coisas daqui de casa.
- Oi mãe, eu estou ainda preocupada com aquela sua historia que você é culpada.
- Eu ainda não contei o que eu queria falar, eu sou culpada de não ter falado e muito menos ter te avisado antes de você ir para o Rio de Janeiro. Preciso conversar com você pessoalmente e no momento não estou com uma condição financeira boa para comprar as passagens para o Rio.
Não pode ser por celular e é muito importante sobre você e a nossa família.
- Eu vou providenciar uma passagem para Nova York mas eu estou com uma pessoa que conheci hoje no Rio e ela está sem rumo não posso deixa-la.
- Posso falar com essa pessoa.
- Espera um pouco...
Emily entra na conversa.
- Fiquei sabendo que você é mãe da Lara.
- Emily é você
- Eu não falei meu nome como é que você ficou sabendo a Lara não falou meu nome ou falou?
- Ah não! A situação só piora tenho que revelar a você e á Lara que vocês duas são Irmãs
- O que. Eu não conheço a Lara nem um pouco e muito menos você e já vem querendo dar trote
- Eu nunca falei tão serio na minha vida Emily se você ver e comparar no RG seu e da Lara verá que não estou mentindo não só no RG como na maioria dos documentos.
Novamente a ligação cai.
Surpresa Emily não sabe como dar essa noticia a Lara
- Nossa parece que viu um fantasma. Minha mãe não te humilhou eu espero.
-Não é pior do que isso e não sei como te falar. Mas não sei nem se bom ou se é ruim.
- Fala logo, estou começando a ficar assustada.
Respirando devagar Emily toma coragem e fala
- Você é minha irmã. Nem eu sabia foi sua mãe que acabou de falar, ou melhor, nossa mãe.
- O quê! Não é possível ela sempre me falou que eu não tinha irmã.
- Então pega o seu RG
Lara dá o RG para Emily
-Olhe você mesmo o meu e o seu RG e compare.
- Desculpa por não ter acreditado em você.
As duas se abraçam e no dia seguinte, as duas conversam sobre o exame de Lara. O telefone toca Lara atende.
Oi Lara o exame está pronto você pode vir hoje?
-Sim. Em 30 minutos estou ai.
Fique a vontade irmã. Vou ao médico e já volto!
Eu posso te acompanhar?
SIM
Chegando ao consultório médico. O doutor com uma expressão triste fala
Seu coração está muito fraco e por isso leva ao estado grave. E infelizmente você precisa de um transplante e você sabe que para isto acontecer tem que entrar na fila de espera. Eu sei que não vai ser fácil e por isso peço que curta muito a vida por que você pode ter chance e também não pode. Sabe que é essa á realidade. Agora só vamos se ver de novo a partir do dia que seu coração chegar.

4 Meses depois...

- Alô, quem fala
- Sou eu o Jack, parece que a pessoa foi atropelada e morreu no Hospital Cremon Jenson e infelizmente morreu e o sangue é compatível com o seu.

A família Ainda não autorizou o transplante mais em minutos os médicos de lá iram ligar à família e nos falaram á resposta.
- Estou indo já.
-Espera um pouco.
Diretoria do Hospital Cremon Jenson Liga para o Hospital Kemon Lee
-Alo.
-A diretoria do hospital Cremon Jenson Acabou de receber a autorização da família para o transplante.O Hospital Kemon Lee autoriza e Os familiares da família lemon autoriza?
-Sim,temos a autorização da família e da diretoria do hospital Kemon.
-O coração do doador estará ai em poucas horas.
-O Hospital acabou de ligar dando a autorização do transplante!
-Lara algum parente seu precisa estar presente a caso de acontecer algo.
-Minha irmã Emily está a caminho.
-Não podemos fazer a cirurgia sem um responsável ou familiar.
- Ela acabou de chegar.
-Agora sim está pronta para cirurgia?
-Sim!
Lara e levada para sala de cirurgia e fica sobre efeito de maquinas até o seu coração chegar.
O coração chega após 1h sobre efeito de maquinas.
Lara acorda após a cirurgia, mas precisa ficar internada por alguns dias para ficar sobre revisão para que não lhe aconteça nada.
Alguns Mês Depois... Felizmente tudo dá certo e Lara se dá muito bem com seu novo coração Agora Lara faz exames mais frequentemente e se cuida mais com sua irmã Agora Emily está morando numa casa que construiu com a ajuda de Lara

De Maos Dadas Com A VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora